Camila Cabello POV
Ele estava enfiando seu membro dentro de mim, eu estava de quatro, graças a Deus eu não conseguia ver sua cara.
-Ah gostosa! Porra vou gozar! - o homem que nem me importei saber o nome falou, a melhor parte é quando eu ouço meu cliente falando isso, isso significa que ele vai gozar e finalmente mais um pesadelo vai acabar, a não ser se ele resolvesse transar de novo, ai não tem escapatória, ate porque ele esta me pagando, mas acho que esse aqui que acabou de deitar na cama ele não aguenta mais não, pena das mulheres que dão para ele sem ser por dinheiro.
Sabe que a profissão de alguém interfere nas atividades do dia a dia da pessoa, por exemplo, um designer de interiores quando vai na casa de um amigo, um restaurante ou qualquer outro lugar, por ele ser designer ele vai acabar reparando no local onde ele esta, se o local esta bem decorado, o que poderia encaixar em um pequeno espaço vazio que tem ali, ou por exemplo um cozinheiro profissional, quando ele for comer em lugares ele vai sempre reparar mais na comida que ele come do que as outras pessoas que não são um cozinheiro profissional, isso é inevitável, mesmo sem querer as pessoas vai fazer isso.
Por isso desde que eu comecei a me prostituir, mesmo eu odiando ser prostituta eu acabo reparando mais nas pessoas que eu transo, mas apenas com os meus clientes que eu sou assim, ate por que eu não transo muito, tipo apenas como 'trabalho'. Mas eu percebo os jeitos diferentes de cada um. Tem os que fala coisas no meu ouvido como que aquilo fosse me deixar animada, tem outros que só fala besteira, tem uns que fala coisas que eu me seguro para não ri naquele momento, tem uns que demora para gozar, outros gozam mais rápido.
Particularmente, quando eu estou transando por dinheiro eu prefiro os que gozam rápido e não aguenta mais um round, porque eu vou sair do local mais rápido, tudo que eu vou estar vivendo vai acabar mais rápido e mesmo assim vou ganhar o mesmo tanto e o cliente vai estar satisfeito por ter gozado, não que essa ultima parte me interessa mas, foda-se.
Esse segundo cliente que eu tive hoje ele foi o tipo que eu falei que gosto, o que goza rápido e depois não aguenta mais, tipo, agora ele acabou de sair desse quarto, foi mais rápido mas mesmo assim eu ganhei o meu dinheiro.
Ontem, no domingo eu estava sem fazer nada e no meio da tarde recebi uma mensagem da minha cliente favorita, a unica que eu torço para demorar mais para gozar para que eu possa me aproveitar um pouco mais dela.
Confesso que quando vi que ela estava me convidando para ir para o apartamento dela eu estranhei um pouco, quase eu recusei, mas pensei, por que não? Uma mulher daquela me chamando domingo atarde para ir no seu apartamento, eu tinha que aceita.
Chegando lá conversamos, transamos, conversamos e transamos mais uma vez, não sei o que tem de diferente com ela, eu simplesmente amo ficar com ela, não é como os meu outros clientes que eu torço para que tudo acabe bem rápido, eu gosto de dar prazer para ela e eu gosto de deixar ela me da prazer, a unica cliente que eu gosto que me dá prazer.
Mas ontem sinto o que tivemos foi algo diferente, não só por estar em seu apartamento encima da cama que ela dorme todos os dias, ontem não foi uma transa com uma prostituta e Lauren, foi algo mais como Camila e Lauren.
Quando ela quis me pagar eu simplesmente falei que não precisava, ela meio que estranhou um pouco mas aceitou. O motivo de eu não ter aceitado o dinheiro era porque eu não me senti como uma prostituta e uma cliente, eu me senti como se eu estivesse transando com alguém normal, sem prostituição. Espero que eu não esteja levando isso para o lado pessoal, isso sim seria um grande problema.
...
No outro dia...
Hoje é terça feira, graças a Deus não tenho nenhum cliente, nem a Lauren marcou comigo, infelizmente, não vejo ela desde domingo, queria poder ver seus olhos verdes hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanficLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...