Capitulo 14: Nightclub

91 6 5
                                    

Lauren's POV

Abri meus olhos mas logo fechei eles novamente pela claridade do local, me xinguei mentalmente por não ter fechado a cortina no dia anterior. Depois de alguns segundo com os olhos fechado notei que estava faltando algo naquela cama, faltando alguém.

Abri os olhos e vi que a menina que estava aqui ontem a noite hoje não esta mais, ou sera que foi apenas um sonho? Não pode ter sido apenas um sonho, eu me lembro de tudo de ontem anoite, mas então onde ela esta?

Levantei da cama e como eu estava apenas com uma calcinha coloquei uma blusa que cobria ate metade de minha bunda. Vi que não tinha ninguém no banheiro do meu quarto então fui ate a sala que se encontrava do mesmo jeito.

- Camila? - Chamei sem obter resposta. Tirei a conclusão que eu estava sozinha naquele apartemento.

Fui ate a cozinha e vi que tinha um pequeno papel encima da mesa. Peguei para ler.

Desculpe ter que sai sem me despedi mas foi a maneira mais fácil. Sinto muito grata pelo que me fez ontem mas as coisas entre a gente não pode continuar Lauren, a gente tem que acabar com isso antes que nós começasse a gostar uma da outra, temos que parar agora para não nós machucar mais. Lauren gostei muito de como você me tratou durante todos esses dias, mas eu preciso ir para o nosso bem, por favor não me procure, adeus.

Camila

Senti meu coração apertar com essa ultima frase, mas a Camila tinha me dito isso ontem, que a gente deveria se afastar antes que nós começasse a gostar mais uma da outra, mas o que a Camila não sabe é que eu gosto dela desda primeira vez que a vi entrando naquele quarto de motel.

Duas semanas depois...

Dinah tinha me ligado a mais ou menos duas horas atras me convidando para ir ate uma boate aqui em Nova York, aparentemente ia todos os nossos amigos. Eu realmente não estava muito afim de ir mais ela estava tão animada que eu não pude recusar. E isso seria bom também para que eu me distrai-se um pouco, desde que eu não tenho mais contato com a Camila eu não tenho feito muitas coisas para me distrair, apenas vou para a faculdade depois para o trabalho e de noite converso com alguns amigos ou apenas fico assistindo series ou lendo.

Faltava alguns minutos para da 9:00pm e eu já estava pronta, obtei por ir de taxi assim como todos os meu outros amigos, hoje eu iria beber e não quero ter que amanhacer na cama de um hospital amanha por ter dirigido bêbada.

Eu estava usando uma calça preta com uma blusa da mesma cor que deixa uma pequena parte de minha barriga amostra, com um blazer cinza escuro por cima, em meus pés um salto alto preto . Meus cabelos soltos fazendo pequenas ondulações nas pontas. Uma maquiagem destacando meus olhos.

Depois de alguns minutos o porteiro me avisa que o táxi que eu chamei chegou e eu fui ate o elevador para descer.

- Esta bonita Michelle - o porteiro falou quando me viu passando por ele. António sempre me chama pelo meu segundo nome ou por Senhorita Jauregui.

-Obrigado António - Falei sorrindo assim que passei por ele. Depois que sai vi que o taxi estava me esperando na frente do prédio onde moro então já entrei no banco de trás.

- Onde vamos? - O senhor que aparentava ter entre 56 e 60 anos me perguntou assim que entrei. Ele tinha alguns fios de cabelos branco perto da raiz do cabelo, pele clara e era magro.

- Para Lavo Nightclub - Falei e ele saiu com o carro dali em direção a boate. O local não ficava tão longe, era uns 15 minutos de carro.

- Ai que saudade de quando eu tinha idade para ir pare esses lugares - ele comentou depois que eu falei o local e eu ri.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora