Camila Cabello POV
Já estávamos na terceira aula daquela quarta-feira e a Ash estava me enchendo o saco para saber com quem que passei a noite e quem me levou para faculdade hoje de manha. Eu sempre dizia que não era ninguém muito importante e que ela não conhecia, ela ate chegou me deixar em paz por algum memento depois de repetir isso umas trinta vezes.
Durante a aula quado o professor falava algo sobre audiovisual minha mente sempre acabava fugindo para o que aconteceu ontem, eu e Lauren conversando, assistindo serie na cama dela,eu assistindo filme abraçada com ela, a gente dormimos abraçadas.
Eu não sei muito bem explicar o que esta acontecendo com nós duas. Eu gosto de esta com ela, senti seus lábios pousarem nos meus, senti o calor seu corpo, tudo, e isso que me deixa confusa, eu nunca tinha pensado em ficar com uma mulher antes, nunca imaginei com uma.
Tudo bem que dois anos atras eu tinha ficado com uma mulher, mas era diferente com ela, ela estava me pagando por isso que eu estava ali. Certo que a Lauren também é uma cliente mas isso que tivemos domingo passado e ontem foi algo totalmente diferente, eu não estava lá porque ela ia me pagar e sim porque eu queria.
Nunca tinha desconfiado de minha sexualidade, mesmo quando eu fiquei com uma cliente mulher, mas ela era apenas uma cliente, a Lauren não é apenas uma cliente, eu sinto que eu reagindo assim com ela isso muda totalmente o jeito de eu pensar sobre a minha sexualidade, e isso sim seria um problema.
Outro problema é o jeito que eu e a Lauren estamos agora. Sinto se continuamos assim eu vou acabar gostando dela e isso não pode acontecer.
Primeiro porque eu me envolver assim com uma cliente principalmente uma mulher não esta nos meus planos, e seu eu acabar me envolvendo eu vou me machucar porque não vai ser um amor correspondido, ate porque quem ia se enteresar por uma prostituta? Isso vai doer muito em mim.
Segundo, mesmo que mesmo assim eu seja correspondida - que é algo que não vai acontecer - eu e a Lauren não íamos poder ter nada, pois eu não estou pronta para enfrentar a sociedade preconceituosa e nem a minha mãe, ela nunca iria aceitar eu estar namorando com uma garota, não mesmo. Então por isso eu preciso parar com isso antes que seja tarde de mais e eu comece a desenvolver algo pela garota que veio do planeta dos olhos verdes.
Lauren Jauregui POV
Estava com muitas folhas de documentos importantes para ler em cima de minha mesa, eu já estava no quinto e ainda faltava um monte. Hoje o dia na faculdade foi cansativo e agora no trabalho esta sendo mais ainda.
Minha chefe ia viajar para Miami em dois dias, era uma viagem para acertar coisas de trabalho mas ia levar sua namorada a Keana junto. Com essa viaje de Alexa tínhamos que trabalhar o dobro para adiantar algumas coisas que precisava estar pronto ate o dia de sua viagem.
Depois quando terminei de ler o quinto documento olhei para o relógio de parede que marcava 15h35min levantei da cadeira e fui buscar uma água e esticar as pernas, já fazia quase 1 hora e meia que eu não levantava e isso me cansava muito, odeio ficar parada sentada por muito tempo.
Quando eu estava pegando água em uns dos bebedouros que ficava no andar onde eu estava vi minha chefe se aproximando com vários papeis em sua mão e tirando o celular do ouvido encerrando uma ligação. Quando chegou perto de mim perguntou.
- Lauren quantos documentos você já leu?
-Eu já li 5, falta 7 - falei jogando o copo descartado que usei para beber água em um lixo para aquele tipo de copo próximo do bebedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanficLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...