Lauren POV
-Oi - respondi- entra - pedi e assim ela fez. Chamei a Camila para sentar em meu sofá da sala, ela estava tão linda que estava tirando minha concentração.
- Você quer comer ou beber algo? - perguntei depois de sentar ao seu lado com uma das pernas encima do sofá.
-Não obrigado - respondeu sorrindo - seu apartamento é bem bonito.
-Obrigado, comprei quando eu tinha 20 anos com o dinheiro que eu juntava quando trabalhava em uma das lojas de meus pais junto com minha mãe.
-Seus pais tem loja?
-Sim, eles são donos da Jauregui's - falei e ela pareceu se espanta um pouco.
-Você é filha dos Jauregui? - perguntou surpresa.
-Sim.
-Nossa como eu não me toquei antes, você se chama Lauren Jauregui - falou sorrindo e eu babei um pouco em sua carinha sorridente. - Eu sou apaixonada nas roupas de lá, mas infelizmente minha vida financeira não me ajuda muito, ainda mais que eu tenho uma faculdade para pagar.
-Você faz faculdade de que?
-Jornalismo.
-Legal, eu faço psicologia.
-Eu quase que virei uma psicologa, antes de começar a estudar eu estava em duvida entre Jornalismo e psicologia, o que não tem nada a ver uma profissão com a outra - falou e riu e eu acompanhei na risada, mas pelo fato de eu esta gostando de ve-la sorrir, eu preciso muito saber o que esta acontecendo comigo.
Depois disso quando ela parou sua risada eu não resisti e puxei ela para um beijo, nos beijávamos calmamente, minha mão estava em sua cintura e as mãos dela em meu rosto. Logo eu coloco a mão em sua coxa puxando ela para sentar em meu colo e logo ela fez, sentou em meu colo sem interromper o nosso beijo, beijar ela estava se tornando um vicio para mim.
Minhas mãos estava apoiada em sua cintura e sua mão continuava em meu pescoço mas logo ela tirou a mão dali e levou ate a barra da minha blusa e intetrompeu o nosso beijo e puxou para cima me deixando sem aquela peça, e logo ela volta a beijar meus lábios, mas dessa vez com mais desejo do que a ultima vez.
Depois de alguns segundos beijando ela daquele jeito tirei sua blusa, seu sutiã branco de renda deixou sua pele ainda mais linda. Voltei a beijar ela e enquanto nós beijávamos eu peguei debaixo de sua coxa e levantei do sofá indo em direção ao meu quarto sem interromper nossos beijos, ainda bem que a porta do quarto estava aberta que facilitou bastante nossas vidas, pois ia ser difícil abrir aquela porta segurando a Camila em meu colo.
Entrei em meu quarto e coloquei ela deitada na cama e depois deitei em cima dela voltando beijar seus lábios carnudos. Não demorou muito e levei a minha mão ate o botão da seu short jeans desabotoei e separei nossos lábios para puxar seu short para baixo e fazer o mesmo com o meu, logo estávamos apenas de peças intimas, e o meio entre minhas pernas estava lategando com vontade de senti os dedos da Camila ali.
Tirei o sutiã da menina e comecei a chupar o bico de seu seio arrancando uns gemidos manhosos da garota, ela pega minha mão que estava ao lado do seu corpo e leva ate sua intimidade coberta pela sua calcinha e pude senti que ela já estava molhada naquele local, eu logo começo a passar meus dedos por todo aquele local massageando ela por cima daquela peça fina de roupa.
-Você esta tão molhadinha - falei no seu ouvido.
-É assim que você me deixa só de me tocar - falou com sua voz cheia de desejo me deixando ainda mais exitada, Camila tinha esse poder de me deixar assim apenas ao ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanfictionLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...