Capitulo 15: Amigas Novamente?

110 7 6
                                    

Camila Cabello's POV

Entramos naquele quarto de motel, ele basicamente se jogava em cima de mim enquanto me beijava e ia me empurrando ate a cama, parecia que fazia 3 anos que não fazia sexo e estava desesperado para fazer de novo.

Ele tirou sua blusa e me empurrou na cama e logo depois deitou encima de mim e voltou a beijar meus lábios de uma maneira desesperada, sua língua invadia minha boca tão de presa que nem dava espaço para mim poder tirar a minha língua de minha boca, não que eu quisesse colocar minha linguá dentro da boca dele mas eu apenas queria fazer o meu trabalho direito.

Quando ele ia começar tirar a minha blusa o celular dele tocou interrompendo o ato dele e eu agradeci mentalmente.

- Oh porra - falou se sentando em cima de mim para tirar o celular do bolço traseiro dele. - É a minha mulher eu tenho que atender, fica quietinha ai. - ele falou e eu revirei os olhos sem que ele veja, ate parece que eu ia falar algo - Oi amor - atendeu o celular com uma voz super melosa, é tão cara de pau de falar com a esposa dele desse jeito enquanto esta sentado na encima de outra mulher. - Amor eu te disse, eu estou com uns amigos, tenho que ir agora mesmo? - o famoso 'estou com os amigos' sempre presente - Ok, ta bom vou falar com eles, sim, sim eu vou, já estou indo, tchau, também te amo. - Ele encerrou a ligação e saiu de cima de mim para ir pegar a camiseta que ele tinha jogado em um quanto qualquer do quarto. - Olha a minha mulher ligou e quer que eu volto para casa porque a puta da minha sogra vai ate lá e ela quer que eu esteja para mãe dela não pensa que eu deixo ela sozinha, eu vou ter que ir embora - agora ele abriu a carteira e tirou 50 dólares e jogou encima de mim que eu ainda estava deitada na cama - eu sei que você nem fez o trabalho e nem deveria ta dando esse dinheiro, mas é apenas para você não ficar tão puta por não ter transado hoje. - ele guardou a carteira novamente - tchau gostosa - disse e saiu dali fechando a porta logo em seguida.

- Mereço isso - falei para mim mesma pegando a nota de 50 dólares que estava sobra minha barriga. Não que eu não estivesse feliz por não ter que ficar com um cara hoje e ainda receber 50 dólares, mas isso é uma palhaçada. Eu tinha falado para minha mãe que ia sair com o meu suposto ficante que inventei para ela, não fazia nem 30 minutos que eu tinha saído de casa e não ia voltar agora porque minha mãe ia achar que eu e meu ficante tinha terminado de vez e eu preciso usar ele como desculpa para os meus próximos clientes da semana.

Eu pensei ficar no quarto do motel ate que desse um tempo para que eu possa voltar para casa, mas eu não quero ficar aqui esperando o tempo passar ate dá uma hora da manha sendo que agora é 9:25min, então lembrei que aqui perto desse motel tinha um restaurante e resolvi ir gastar meus 50 dólares naquele restaurante.

Levantei da cama dei uma arrumada no espelho e sai a rumo do restaurante. Ainda bem que não ficava muito longe do local onde eu estava, era apenas uns 7 minutos caminhando.

O local era bem agradável, o restaurante não era um restaurante chique mais era bem bonitinho por dentro. Tinha alguns quadro espalhados em uma parece, os garçons todos usava uma roupa que combinava com o local. Não demorou muito ate que um apareceu em minha mesa.

-Posso ajudar ? - um dos garçom que estava no local perguntou, ele era bem bonito, tinha cabelos loiros liso, sua pele era clara e seus olhos castanhos.

- Por enquanto me traz apenas uma água, depois eu escolho o que comer. - Ele assentiu e saiu dali entrando em um lugar sumindo da minha vista. Eu estava sentada do lado direito do restaurante de frente para a porta. Eu estava admirando o local quando eu vi a porta se abri e eu me congelei quando vi a Lauren adentrar no local, não dava para piorar dava?

Quando ela entrou eu pensei em já sair, mas se eu fisese isso ela ia me ver saindo do local, então esperei que ela sentasse para que eu possa sair de fininho antes que ela me veja. Mas o meu plano não ia entrar em execução porque quando ela estava olhando o restaurante provavelmente escolhendo uma mesa para sentar ela me viu e começou vir em minha direção, por que que eu não fiquei esperando a hora passar naquela porra de motel?

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora