Capitulo 8: Avançando o Sinal

107 3 8
                                    

Lauren Jauregui POV

Duas semanas depois...

Sexta-feira noite e eu aqui em casa. Nessas ultimas duas semanas eu ando vendo a Camila quase todos os dias, desdo dia em que nos reencontramos pela segunda vez eu sempre marco com a Camila, o máximo de dias que eu fico sem ver ela é de 1 dia.

Toda vez é a mesma coisa, a gente bebe, conversa, transa, conversa, transa de novo e depois vamos embora daquele motel, eu normalmente sempre saio primeiro do que ela. Se eu continua assim vou acabar gastando todo o meu dinheiro com uma prostituta, mas pelo menos vale apena, ou eu acho que vale apena

Hoje eu só não estou com ela porque ela disse que não ia trabalhar hoje porque tinha um compromisso pessoal, resultado, eu fico aqui no tédio. Chamei a Dinah, Normani e a Ally para saímos, mas Dinah falou que estava preparando um jantar romântico para Normani e a Ally me disse que ia sair com um cara que ela esta conhecendo, eu não ia querer sai sozinha.

A Vero e sua noiva elas foram embora faz uns quatro dias, com esse tempo que elas passaram aqui eu percebi que a Lisa é bem legal e parece tão apaixonada pela Vero quanto a Vero por ela. Pelo o que eu conheci dela, posso dizer que ela é uma boa pessoa para minha amiga.

Essas ultimas duas semanas que passou eu e a Camila nos aproximamos mais, não muito, não somos 'best friends' mas pude conhecer um pouco mais dela, ela também é outra pessoa que esta me preocupando, na verdade eu estou ficando preocupada com ela, comigo, com a gente. Quando eu vou para o motel eu vou toda feliz por saber que eu vou ver ela, quando eu volto já volto pensando que dia que eu vou encontrar com ela novamente.

Eu vi tanto ela essa ultima semana que as vezes eu penso que eu estou enchendo o saco dela, acho que ela pensa coisas do tipo "essa menina sem vida sexual marcou comigo de novo, ela já esta me cansando", isso quase me fez parar marcar com ela, mas ai eu pensei, é o trabalho dela, e eu estou pagando então, ela que me ature.

Já era quase 1h40min da manha, eu estava em uma maratona de series, comecei com Game of Thrones e agora estou assistindo Grey's Anatomy. Series e livros são os melhores amigos de quem não tem vida social. Não é a toa que no jogo The Sims 3, quando algum 'sim' esta lendo um livro, a barrinha do Social diminui mais rápido. Tá, você poderia continuar sua vida sem essa ultima informação, mas eu queria compartilhar.

Desliguei a televisão da sala e fui ate meu quarto, fechei a porta porque mesmo morando sozinha gosto de dormi com a porta fechada por causa da claridade, entrei no banheiro escovei os meus dentes e depois fui dormi.

...

Já era sábado quase 4h da tarde, eu já estava pensando que eu ia ver a Camila hoje anoite, mas minhas amigas me chamaram para ir no restaurante, eu pensei em negar, mas não ia negar um pedido das minhas melhores amigas para ficar com uma prostituta, mesmo que essa prostituta seja Camila Cabello, eu quase nem saio muito com eles, e hoje um amigo meu que mora em Miami vai esta aqui em NY também, estou morrendo de saudades dele. Acho que vou ter que fica dois dias seguidos sem ver a Camila.

Eu estava conversando com a Dinah sobre eu ter ficado com a Camila quase todos os dias nessas ultimas duas semanas, ela não me disse nada muito produtivo mas me falou que espera que não passe apenas de sexo, eu concordei com ela e disse que sou apenas uma cliente qualquer. Eu só não contei a parte que eu fico pensando muito nela, talvez mais do que o normal, mas deixa isso para mais tarde.

...

Faltava alguns minutos para as 9h e eu ainda estava no elevador do meu prédio indo para o meu carro, eu já estava um pouco atrasada, nessa hora já era para eu esta no restaurante ou chegando lá, mas eu estou saindo de casa, tipico da Lauren, serio eu normalmente me atraso muito mesmo odiando isso, mas eu estava melhorando, só hoje que eu me atrasei um pouco.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora