Capitulo 11: Construindo uma relação diferente

118 4 11
                                    

Lauren Jauregui POV

  Eu estava em casa, era uma terça-feira, passava alguns minutos da 6 horas da tarde. A algumas horas atras eu fui ate uma floricultura a pedido da minha feche, que me falou que iria finalmente pedi a keana em namoro. Ela disse que a Keana estava fazendo muito bem para eles esses últimos dias, a Alexa falou que ela estava passando por problemas pessoais - que eu não sei quais são mas também não quero saber muito sobre a minha chefe - e que a Keana sempre esta com ela nesses momento, como amiga e também como uma ótima companheira. Eu não sei muito bem esse rolo das duas, só sei que já faz um tempo que elas tem algo, e parece que agora a Alexa resolveu dá um passo. 

   Quando a Alexa me disse isso falou que queria levar também algumas flores que a Keana gosta, eu disse que conhecia um local, e ela me deu o dinheiro e pediu para que eu fosse comprar.

    O que eu não esperava era que quando eu chegasse na floricultura que eu visitei umas semanas atras eu ia encontrar a Camila Cabello lá. Aquilo foi um choque, eu não esperava, a senhora Cabello me apresentou a Camila como sua filha, sabia que eu já tinha ouvido esse sobrenome da Camila em algum lugar. 

   Camila estava muito assustada também, provavelmente por achar que eu ia contar algo, mas claro que eu não ia fazer isso, ainda mais depois de nossa conversa de domingo passado que eu pude conhecer um pouco mais dela, mas percebi que ela estava comedo. 

  Eu apenas fingi que não conhecia ela e pude perceber que Camila me agradeceu mentalmente por isso, a gente fingiu que não se conhecia mas mesmo assim ainda tinha ficado um clima tenso entre a gente, ela estava muito nervosa, nós estávamos muito nervosa. Quando ela disse que ia ao banheiro tratei de fazer tudo muito rápido ali para que quando ela voltasse eu já não estivesse mais no local para não ficarmos reagindo estranhas na frente de sua mãe. 

    Olhei no relógio era quase 6h30min da tarde, eu estava assistindo Gray's Anatomy na televisão do meu quarto deitada em uma cama bagunçada de cobertas, que é basicamente a unica coisa que eu faço quando eu estou sozinha em casa. Depois de uma cena da doutora Bailey gritando com alguns dos internos ouço a campainha tocar, o meu porteiro não tinha me avisado que alguém estava subindo, então deduzir que era alguém que eu conheço, mas quem? Não estava esperando ninguém. Pausei o episodio que eu estava assistindo e fui do jeito que eu estava atender a porta, com uma blusa branca comprida que tampa a te a metade de minha bunda e uma calcinha box. 

    Abri a porta e vi quem estava atras dela era ninguém mais ninguém menos do que a Camila Cabello. Eu fiquei um pouco surpresa, mas depois não contive o sorriso que saiu da minha boca quando vi que era realmente a Camila ali na minha frente. 

-Oi - falei ainda sorrindo

-Oi - respondeu da mesma forma - posso entrar?  - me perguntou depois de alguns milésimos de segundos e eu assenti dando passagem para ela e logo fechando a porta atras de mim.  

   Depois chamei ela para sentar no sofá da sala. Ofereci algo para ela comer para mas ela negou então resolvi perguntar.

-O que devo as honras da sua presença na minha humilde residencia? - Falei em um tom divertido que fez ela dar um pequeno sorriso, ela fica tão linda quando sorri, deu ate vontade de tirar uma foto e colocar em um quadro. 

-Eu queria te agradecer - falou olhando para os seus próprios dedos. 

-Me agradecer? 

-Sim, sabe por hoje atarde, quando eu vi você entrando na loja eu quase sai correndo - falou com um meio sorriso em sua boca - eu achei, sei lá, eu pensei que você não ia fazer o que fez e que minha mãe ia descobrir tudo sobre mim, mas você foi legal e fingiu que não me conhecia. 

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora