Lauren Jauregui POV
Tinha acabado de acordar, estava sentido uma leve dor de cabeça, mas mesmo assim eu não ia deixar de correr nesta manha, então tomei um remédio e fui tomar banho apos fazer minha higiene matinal.
...
Estava na The Secret anotando coisas que a Alexa precisava fazer e algumas ideias para a próxima revista, esse não era meu trabalho mas gostava de dar ideias para coisas novas, como alguns testes que tem nessas revistas foi ideias minhas, tudo para agradar a chefe. Hoje eu estava encarregada de achar alguém para a próxima capa da revista, estava sem muitas ideias, mas tinha algumas pessoas em mente. Normalmente não sou eu que faz esse tipo de trabalho aqui, é normalmente alguns funcionários superiores ou a Alexa algumas vezes, mas gostava de dar algumas ideias, a Alexa me deixa fazer isso, ela fala quanto mais ideias para melhorar a revista dela melhor. Ela sempre quer vencer a concorrência, na verdade The Secret é a terceira revista mais vendida do país, isso deixa ela e nós funcionários bem orgulhoso, mas sempre é bom melhorar.
De ontem para hoje eu ando pensando muito sobre essa ideia da Dinah, não sei se quero prosseguir, mas depois da nossa conversa de ontem a noite a Dinah não ia me deixar desistir, não agora. Mas também não sei se eu quero desistir, estou tão confusa ultimamente, não sei o que esta acontecendo.
Hoje nós funcionários saímos 20 minutos mais cedo, isso acontece quando a Alexa está de bom humor, aposto que ontem ela e a Keana se pegaram, essa felicidade toda dela tem que ter um motivo, ela não fica de bom humor sem algum bom motivo.
Aproveitando esses minutos mais cedo que sair, aproveitei para passar em uma cafeteria que ficava uns 5 minutos do meu trabalho, gostava bastante de ir lá, mas não ia muito. Na frente da cafeteria tinha uma pequena floricultura, as paredes de fora era em um tom rosa claro, e tinha umas janelas grandes de vidro do lado da porta de entrada que dava para ver algumas flores que fica lá dentro. Nunca entrei lá mas pela aparência que tem por fora parecia ser bem ajeitada. A unica coisa que eu sei é que a dona de lá chama Sinuhe.
Estava observando algumas pessoas que entrava lá através da janela de vidro que tinha na cafeteria aonde eu estava quando tive uma ideia, vou comprar umas flores para dar para o meu bolinho Ally quando chegar de viagem, ela ama flores, principalmente gira-sol, essa é a flor favorita dela.
Peguei alguns dólares e deixei encima da mesa que estava e fui atravessar a rua para logo depois entrar na floricultura. Depois de fechar a porta de vidro pude ver uma mulher atendendo um homem que estava de terno, provavelmente comprando flores para a namorada.
Depois de dar alguns passos quase chegando perto dessa mulher uma menina de aparentemente 10 ou 11 anos saiu de trás do balcão que a mulher mais velha estava e veio em minha direção e parou perto de mim e olhou para cima para encarar os meus olhos. Eu fiquei surpresa com essa atitude e então um pouco sem jeito falei oi para aquela linda garota na minha frente.
- Oi lindinha
- Oi - respondeu ainda olhando dentro dos meus olhos, quase nem piscava - você tem olhos bonitos.
- Obrigado - agradeci um pouco tímida.
- Sofia! Assim você intimida a moça - a mulher que antes atendinha um homem falou reprendendo a menina- Tudo bem - falei com um sorriso no rosto.
-Eu me chamo Sofia e você?
- Lauren, me chamo Lauren Jauregui - Falei ainda com aquele sorriso no rosto.
- Sofia por que você não vai comprar o café que pedi? - a mulher falou e logo depois a Sofia saiu dali após me falar tchau - olha desculpa por isso, ela normalmente não faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
أدب الهواةLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...