Lauren jauregui POV
-Você pode tirar seu atraso com uma prostituta - Dinah diz como não quer nada.
-O QUE? - Falo após cuspir todo refrigerante que estava em minha boca, a Mani também se surpreendeu com a ideia da namorada. - Dinah você está louca, você acha que eu vou sair com uma prostituta?
-Amor acho que você exagerou.
-Okay okay, talvez não foi uma boa ideia, não está mais aqui quem falou.
-Com certeza não foi, cada ideia Dinah.
-E você então, tem uma ideia melhor?
-Tenho uma ideia ótima.
-Que ideia? -Dinah pergunta curiosa.
-A minha ideia é que vocês parem de se intrometer na minha vida sexual. Quando eu quiser ficar com alguém eu fico.
-Você falou isso um ano atrás - comentou Mani.
-Verdade - DJ concordo - olha se eu fosse você eu pensaria nessa possibilidade, não é tao ruim assim.
-Não é ruim Dinah, é péssimo.
-Pensa nisso, essa é a unica coisa que eu te digo,pensa, depois me fala que eu te indico uma.
- Você tem contato com prostitutas Dinah Jane? -Mani perguntou olhando para os olhos de sua namorada.
- Não amor, imagina, claro claro que não, é um amigo meu -Dinah respondeu com um pouco de gaguejo em sua fala.
-Que amigo?
-Um amigo ai, você não conhece.
-Uhum, sei.
...
Era 6h25min, meu celular estava despertando, mais um dia ia começar. Levantei da minha cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Depois que eu já estava com minha roupa de exercícios, fui comer um cereal. Eu realmente não sinto muita fome de manhã, porem se eu não como eu acabo passando mal depois, então sou obrigada a comer nesse horário.
6h50min e eu ainda estava entrando no elevador do prédio aonde eu moro, estava um pouco atrasada, mas não tanto. Normalmente eu gosto de correr uns 20 minutos de manhã antes de ir para a faculdade. No começo eu não tinha muita disposição para acordar essa hora, ainda mais para correr, mas me esforçava, agora eu vou sem reclamar do sono.
Eu gosto de correr, pois sinto muito mais disposta para fazer as atividades do dia e também pelos benefícios que me traz como reduz a gordura corporal, melhora a ansiedade e tensão, melhora da qualidade do sono, melhora capacidade cardiovascular e pulmonar, melhora os níveis de colesterol, melhora a força de membros inferiores, Auxilia na redução da osteoporose, diminuição da pressão sanguínea e etc, é um ótimo exercício para praticar nas manhãs.
...
Na faculdade, estava tendo mais uma aula chata com a Helena, na verdade não tenho que reclamar dela, ela é uma ótima professora, tem coisas que só ela para fazer eu entender, mas quando ela começa a falar, ela não para, quer falar de suas ideias para nossos trabalhos, ela quer contar o que fazia quando estava na faculdade, quer falar sobre os befécios que nós estudantes de psicologia podemos ter no futuro, ninguém aguenta.
Eu faço faculdade de psicologia, e amo isso desde quando tinhas meus 14/15 anos de idade, eu gosto muito dessa área. O psicólogo estuda os problemas da mente, do comportamento do indivíduo e sua interação com a comunidade. Com base nesse conhecimento, atua na promoção, na prevenção, na recuperação e na reabilitação de pessoas com distúrbios mentais, emocionais e de personalidade. Isso me encanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanfictionLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...