Camila Cabello's POV
- Eu não conheço sua mulher mas entre as rosas vermelhas e brancas acho que ela iria preferir as vermelhas - falei para um cliente que estava em duvida entre levar rosas vermelhas ou rosas brancas para sua namorada em comemoração de dois anos de namoro - ou então talvez ela preferiria as brancas.
-A senhorita esta me deixando mais confuso ainda - falou risonho. Ele era um homem que aparentava ter entre 24 e 26 anos, tinha uma barba curta e cabelos um pouco espetados para cima, sua pele era clara e seus olhos era quase na cor dos meu olhos só que um pouco mais claros.
-Desculpas, não era a minha intensão - falei e ele apenas disse que não tinha problema - e se você levar um boque misturado com rosas brancas e vermelhas? - disse susgestiva.
- Boa ideia, sabia que você não ia apenas me confundir - falou com um sorriso mostransdo seus dentes tão branco quanto leite.
-Okay, eu vou pegar para você.
Depois que eu entreguei o boque de rosas brancas e vermelhas ele me pagou saindo dali feliz felando que agora só faltava comprar o presente e os chocolates para entregar a sua namorada.
Depois que o homem saiu dali fiquei observando minha mãe atendendo uma mulher que aparentemente procurava por orquídeas. Isso me fez lembrar do dia anterior quando eu cheguei da faculdade.
Camila Cabello flash back on
Logo que entrei na floricultura depois que eu cheguei da faculdade minha mãe veio em minha direção, sabia que já vinha bronca.
-Posso saber aonde a senhora passou a noite? E que roupas são essas? - minha mãe disse, não estava tão brava quanto eu pensei que ia estar, acho que a ideia da Lauren deu certo.
-Eu te disse mãe, ontem quando eu sai eu fui para casa da Ash e a gente ficou conversando depois assisti um filme e eu acabei adormecendo e hoje de manha ela me emprestou essa bolsa, caderno estojo e essa roupa porque eu não ia com a roupa que eu fui ontem.
-É bom que seje isso mesmo Karla Camila, se eu souber que esta escondendo algo de mim...
-Mãe é verdade - falei antes que ela pudesse terminar a frase - olha eu posso ir trocar de roupa e almoçar para poder vir trabalha?
-Pode, ve se não faz mais isso, quase morri de preocupação ontem - ela falou e eu sai dali indo para minha casa que ficava no fundo da floricultura para não ter que ouvir mais coisas.
Eu sei que eu fiz foi errado, eu podia pelo menos ter mandado uma mensagem avisando esta tudo bem, mas o meu plano não era dormi na casa da Lauren por isso que nem me preocupei, e também a Lauren me fez esquecer do mundo lá fora da casa dela. E eu também tive que menti sobre onde eu estava, eu não podia dizer que eu estava com a menina que veio aqui na terça feira comprar flores, isso ia fazer ela me encher de perguntas que eu não posso responder. Isso foi a melhor opção que eu tive.
Camila Cabello flash back off
Hoje já é quinta feira e graças a Deus não tive nenhum cliente marcado para essa semana, na verdade alguns ate queria marcar comigo mas eu disse que não ia atender essa semana, eu precisava dar uma folga para minha... Você sabe.
Ontem anoite eu tive que ligar para Lauren, eu sabia que não ia consegui dormi por causa do filme, então sem pensar muito se era algo certo ou errado eu liguei para ela e nós ficamos conversando, não sei quanto tempo só sei que no hoje de manhã acordei com o celular em uma minhas mãos.
Lauren Jauregui's pov
Eu estava em uma ligação importante, já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha atendido aquele telefone hoje, alguns era para falar diretamente com a Alexa, outros podiam resolver os assuntos comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanfictionLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...