Lauren Jaureui POV
Ouço a porta se abrir e levo minha atenção ate lá e PUTA QUE PARIU, que mulher é essa? Ela era simplesmente é linda, estava usando uma blusa de mangas longas soltinha e uma calça jeans branca apertada que marcava sua bunda, fiquei olhando para ela por alguns segundos, mas percebi que ela olhava para mim do mesmo jeito.
-Oi? - falei apos acorda do meu transe - Vanessa certo?
-Sim, quer dizer não quer dizer Camila- falou tudo muito rápido, vi seus olhos arregalar quando me disse seu verdadeiro nome - Vanessa, sou Vanessa e você Lauren Jauregui.
-Eu sei que seu nome não é Vanessa, eu só não sabia que era seu nome é Camila, mas eu não conto para ninguém, pode deixar - disse tentando acalmar a menina que ainda estava parada na frene da porta.
-É que eu não gosto de falar meu verdadeiro nome mas já que você já sabe, pode me chamar de Camila - disse tudo com calma já que sua outra fala anterior ela disse tudo muito rápido, ela parecia, nervosa ?
-Okay Camila, senta ai - falei e logo ela se sentou em uma das duas poltronas que estava na minha frente, eu continuo sentada na beira da cama. Eu nem preciso falar que estou nervosa neh? Ela é muito bonita e gostosa, fiquei apenas alguns segundos olhando para seus lábios e já queria beija-los, depois de dois anos estou desejando beijar alguém, acho que o plano da Dinah esta funcionando.
Ficamos ali em um silencio meio constrangedor, pois eu não sabia o que falar e aparentemente nem ela.
- Então, você já quer ir? - ela falou quebrando o silencio.
-Ir? Pra onde? - perguntei confusa
-Pra cama, acho que você não veio aqui só pra ficar me observando.
- Você não acha melhor a gente conversar um pouco antes? - sugeri logo depois me arrependendo, meu Deus o que eu estou falando? Claro que ela não quer conversar, nós não estamos aqui pra isso, essa menina estava me deixando muito nervosa - Não olha esquece, é melhor eu ir embora, eu te pago e pronto - falei levantando para logo ir pegando meu dinheiro, mas logo a Camila me impediu ficando na minha frente e me impedindo de fazer o que ia fazer.
-Não, olha você quer conversar? Okay, tudo bem, não precisa ir embora - disse tocando em meu braço no intuito de me acalmar, sua pele era macia, linda e também pude sentir o seu perfume, quase me embriaguei por aquele cheiro maravilhoso - sobre o que quer falar?
-Não sei - respondi mais calma sentando novamente onde eu estava e Camila também fez a mesma coisa. Ela estava de frente pra mim, por que isso esta me deixando um pouco nervosa?
- Eu não sou muito boa de conversa, melhor você começar. Na verdade é que eu estou um pouco nevosa- confessou sincera, brincando com seus dedos.
-Por que?
-Não sei, acho que é por que faz tempo que eu não tenho uma cliente mulher, faz tempo que eu não fico com uma, na verdade você será a segunda - ela disse de uma maneira tão linda, tão sincera, tímida com seus olhos encarando seus dedos que acho que eu babei um pouco nela, só um pouco.
-Esta tudo bem, eu também estou um pouco nervosa, nunca fiquei com uma - parei de falar e ela olhou agora para os meus olhos, agora era parecia, triste? Essa é a palavra produção?
- Prostituta - ela completou minha frase - pode falar, é o que eu sou neh, uma prostituta, vadia, filha da puta que dou por causa de dinheiro - terminou a frase com um tom um pouco mais irritado, ela realmente se sentiu ofendida? Mas é o que ela é, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooker
FanfictionLauren Jauregui, estudiosa e trabalhadora, com muitos sonhos para ser alcançados. Após 2 anos que sofreu uma decepção amorosa com sua ex, sua amiga Dinah percebe que sua amiga anda muito para baixo, querendo ver sua amiga antiga novamente sugere uma...