Capitulo 6: Reencontro

132 6 9
                                    

Lauren Jauregui POV

- Você é muito gostosa Lauren - ela falou em quanto  me chupava e me penetrava com seus dois dedos 

-Porra !- Gemi - Camila eu vou gozar - falei entre os gemidos, quando Camila ouvi o que eu falei parece que ela ficou ainda mais exitada se é que isso era possível e começou as estocadas ainda mais forte fazendo eu gemer ainda mais alto,  aposto que todas as pessoas naquele motel podia ouvir meus gemidos. 

  Não demorou muito para que eu desmanchasse em seus dedos soltando um gemido alto que mais parece um grito. Depois disso Camila tirou seus dedos de dentro de mim e lambeu aquela região sugando todo o meu gozo e logo depois deitou ao meu lado como sempre fazia depois de me fode. 

  Olhei para o lado e nossos olhares se encontraram, demos um sorriso e começamos um beijo quente mas calmo, eu amava beija-la daquele jeito, era sempre muito bom.

   Em meio de nossos beijos ouvi meu celular tocar, ele estava despertando e me tirando de mais um sonho que eu tive com a Camila naquela semana. 

   Peguei o meu celular na mesinha ao lado de minha cama desliguei o despertador e sentei na cama me lembrando daquele sonho maravilhoso. 

  Hoje já era sexta, amanha faria uma semana que eu tinha conhecido aquela mulher, e desde então eu sonhava com ela.  Não era todos os sonhos que a gente transava, mas a maioria era. Uma vez eu sonhei que estávamos passeando em um parque de mãos dadas, estranho neh?  Por que estou sonhando tanto com uma prostituta? Não teve nenhum dia da semana que eu não sonhei com ela. Ate quando eu transei com uma garota eu estava pensando na Camila.

  Isso foi na quarta, depois de ter transado com a prostituta eu não parava de pensar nela, ate sonhava com ela, então contei isso para Dinah, ela me diz que é porque eu tinha ficado com ela depois de muito tempo sem ficar com ninguém, eu não acreditei muito nessa teoria da Dinah, então quarta-feira fomos a uma festa onde eu finalmente consegui chegar em uma garota depois de anos sem consegui, foi ai que vi que realmente esse plano da Dinah tinha dado certo.

  Levei essa menina para um motel, e quando chegamos lá transamos, claro, mas esse foi o problema, quando estávamos transando eu acabei gemendo o nome da Camila.

  Claro que a menina ficou puta comigo e foi embora, imagine se a gente fosse namoradas? Ela ia me matar. Eu sei que isso foi bem constrangedor mas depois que ela saiu dali eu fiquei rindo sozinha sentada naquela enorme cama e depois  comecei a me masturbar pensando na Camila, okay talvez isso seja uma informação desessenciaria.  

   Depois eu acabei dormindo lá naquela imensa cama sozinha, e na noite sonhei com a Camila. Sonhei que ela apareceu no meu apartamento me pedindo ajuda,  e eu falei que ia ajudar. Depois fiquei pensando naquele sonho por um tempo, tentando entende-lo, será que ela precisa de ajuda? Mas ajuda com o que? Sim ela precisa de ajuda para fazer ela gozar, eu sou uma genia! Vou marcar com ela amanha de novo, ou talvez eu esteja apenas inventando uma desculpa para ver ela de novo, talvez. 

   Levantei da minha cama apos sair de meus devaneios e fui fazer minha higiene matinal para depois comer algo e sair para correr.  

   Estava correndo no canto da rua enquanto eu vi uma menina de longe com uma outra menina. Sabe quando você  sente que conhece aquela pessoa mas não sabe de onde? Foi essa sensação que tive.

    Fui chegando mais perto da pessoa e pude notar que quem estava ali era Vero que estava acompanhada de uma mulher que não sabia quem era, mas fiquei feliz em ver minha antiga amiga e fui cumprimentar ela.

 Ela não notou minha presença ali então aproveitei para assustar ela.

- Eeh Vero - Falei bem alto quando cheguei perto dela e ela deu um pequeno pulo ao se assuar e olhou para traz - volta para NY e nem comunica as amigas.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora