Capitulo 16: "O que esta fazendo aqui?"

96 4 5
                                    

  Lauren Jauregui's POV. 

  Sábado, melhor dia da semana, sem faculdade, sem trabalho e sem nada para fazer também. Tá, talvez essa ultima coisa não é tão legal assim. 

   Hoje levantei cedo e fui ate um pequeno mercado que tinha perto da minha casa para comprar algumas coisas que estava faltando em casa. Morar sozinha é totalmente diferente do que morar com seus pais. Quando você começa a morar sozinho descobre que a comida não aparece magicamente na geladeira, ai você tem que ir atras dela. 

   Também tem a parte que não tem ninguém falando no seu ouvido para mandar você ir arrumar o quarto, resultado: Seu quarto fica uma bagunça. 

   Depois que eu cheguei com as compras do mercado eu guardei tudo (porque elas também não entram no armário sozinha, outra coisa que você descobre quando começa a morar sozinho), e fui tomar um banho para eu finalmente poder tomar café da manha. 

   Quando eu estava tomando café eu recebi uma ligação da portaria falando que uma pessoa tinha deixado um recado para mim que era para eu ir busca quando fosse possível. Achei estranho, o que poderia ser? 

    Não demorei muito e fui atras desse recado. Depois de descer o Elevador fui ate o Antonio (o porteiro). 

- Veio busca seu bilhetinho Jauregui? - Ele falou irônico. 

- Isso mesmo senhor Hall - Falei da mesma forma. 

- Senhor?  Ai você pegou pesado. - Ele disse fazendo um pequeno drama e eu apenas ri - Ta cheia dos bilhetinhos neh. 

-Para com isso e me da logo. 

- Nossa que mal humor - ele falou e se virou de costa pegando um pepel e me entregando - pronto, aqui esta. 

- Obrigado - falei e voltei para o elevador olhando para o bilhete. Era um papel branco dobrado três vezes, seja quem for que deixou isso aqui para mim, nem se importou em fazer algo bonitinho. 

   Quando o elevador subiu e eu cheguei em meu apartamento eu abri o bilhete. Estava escrito em uma letra de mão, parecia que mais de uma pessoa tinha escrito aquele bilhete, pois cada palavra estava com uma caligrafia diferente. 

  Quando terminei de ler fiquei confusa, quem poderia ter mandado isso? E porque estaria mandando isso? 

  "Jauregui, sempre com umas ótimas acompanhares. Principalmente a sua mais nova namorada, mas se eu fosse você eu tomava cuidado, pois do mesmo jeito que ela dá para você ela dá para vários outros, até porque isso é o que as prostitutas fazem, certo?"

  Esse bilhete ficou em minha cabeça por resto do dia,  eu queria saber quem tinha mandado isso e por que, essa pessoa só pode estar se referindo a Camila, mas isso não pode acontecer, ninguém poderia saber que a Camila é uma prostituta, e se outro alguém sabe, isso sim seria um problema. Mas quem poderia ser? 

  Faltava menos de 10 minutos para as 10horas da noite e eu estava chegando na boate. Meus amigos e eu tinha combinado de sair. Eu chamei a Camila para vir junto mas ela ia ter um cliente hoje então não pode vir. 

   As vezes eu me lembro de umas coisas que a Camila me contava sobre sua  experiencias ruins com alguns de seus clientes. Isso me deixava muito triste porque eu não posso fazer nada a respeito, Camila precisa do dinheiro então ela precisa fazer isso, mais só de imaginar homens hostil tocando nela de um jeito que ela não merece...

   A boate como sempre estava cheia, hoje eu fui s ultima a chegar, todos já estavam ali, Ally, Normani, Dinah, Troy, Louis, Harry e o James. Sim, agora o James esta morando em Nova Yorque também, faz quase uma semana que ele se mudou.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora