Capitulo 5: Pensando Nela

129 6 7
                                    

Camila Cabello POV

-Tchau  

 -Tchau -Depois que ela me disse tchau  roubei um selinho rápido e logo sai  daquele quarto deixando aquela mulher  sozinha. Fiquei parada por alguns segundos na frente da porta que eu tinha acabado de fechar lembrando dos acontecimentos, um sorriso apareceu em meus lábios. Logo ignorei meus pesamentos para chamar o uber para me levar ate meu próximo cliente daquela noite

  Era quase duas horas da manha quando cheguei em casa e vi que minha mãe estava no sofá junta com a Sofi que dormia em seu colo, quase congelei. Abri a porta e seu olhar furioso já me congelou. 

-Onde estava? - me perguntou.

-Na casa de uma amiga - respondi tentando não parecer que eu estava mentindo.

-Amiga? Sei, você quase não te amigas Karla, e essa foi a mesma desculpa que você usou ontem e ontem de ontem, o que você faz que fica até essa hora?

- Mãe me deixa, estou com sono e já tenho 23 anos, não preciso de uma baba, vou para o meu quarto. 

   Deixei minha mãe ali e fui tomar um banho, eu estava ferrada, minha mãe vai querer saber agora aonde que eu vou todas as noites, antes eu dava para chegar mais cedo, mas agora eu estou marcando com dois clientes em uma noite, se ela soubesse o que eu realmente faço eu seria uma mulher morta. 

   Falando em mulher hoje eu tive uma cliente mulher, quando soube achei que ia ser tudo bem, ate porque a um tempo atras eu tive uma, tudo bem que já faz dois anos, mas eu já tive uma. Mas hoje quando eu entrei naquele quarto e vi aquela mulher sentada na cama com aqueles olhos me encarando, não sei o que aconteceu, eu meio que travei, fiquei olhando para ela come se ela fosse algo raro, e talvez seja, mas ela era muito linda, também notei que ela ficou me observando quando eu entrei, isso me deixou mais nervosa, eu realmente não sei o que aconteceu. Eu odeio meus clientes, faço isso porque realmente preciso do dinheiro, mas quando vi ela sabia que ela seria diferente dos outros, não sei no que, mas seria diferente. 

   Fiquei tão nervosa que sem querer ate falei meu nome, isso nunca aconteceu, mas foi muito bom poder ouvi ela gemer meu nome, coisa que se fosse outro cliente qualquer eu ia odiar. 

  Quando ela falou que ia embora mas que mesmo assim ela ia me pagar eu quase ajoelhei em seus pés para converse-la a ficar, isso é muito  estranho, se outro cliente falasse que ia embora mas que mesmo assim ia me pagar eu ia soltar rojões para comemorar, eu odeio ter que tocar neles daquele jeito sabe? Mas por algum motivo eu queria que ela ficasse, mesmo que fosse apenas para conversar.

  Quando ela me chamou de prostituta e eu surtei, eu odeio fazer o que eu faço, não precisa ficar me lembrando disso, depois disso eu simplesmente fui para beijar ela, mas não para dar um jeito de fazer morrer o assunto, eu beijei ela porque estava com morrendo de vontade de beijar aqueles lábios.

   O que tem de diferente naquela garota? Também não sei, mas só de pensar que eu provavelmente  nunca mais vou ver ela fico triste. Nunca fiquei tão sentimental com um cliente que nem eu fiquei com ela. Hoje teria sido um dia legal se eu não tivesse um cliente depois dela.

   Nem lembro o nome dele, mas também não interessa, ele era igual os outros clientes, insuportável, arrogante, chato e eu não via a hora de acabar com tudo aquilo para ele me deixar ir embora, mas pelo menos tive uma cliente legal que fez esse dia valer apena a viver, depois de quase três anos que eu sou prostituta, uma valeu apena. 

   Sai do banho e coloquei meu pijama ainda dentro do banheiro, depois que sai do banheiro e percebi que minha mãe e a Sofia não estava mais na sala, provavelmente foi dormi. 

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora