Capitulo 7: Reencontro Parte II

126 7 9
                                    

Lauren Jauregui POV

Sai do banheiro e quando estava parada na porta do banheiro vi uma Camila linda parada na porta da entrada do quarto me olhando, quando nossos olhares se encontraram formamos um enorme sorriso em nossas bocas, por que?

Depois que ficamos ali uma sorrindo para outra sem motivo nenhum, eu resolvo quebrar o silencio indo em direção a menina que estava parada na porta.

-Oi - falo sorridente quando chego um pouco perto dela.

- Oi - responde da mesma forma fechando a porta atras dela - Você me chamou ontem, em cima da hora, teve sorte de eu não ter nenhum cliente - fala sorrindo e senta em uma das duas protonas que tinha naquela quarto, e eu logo sento do seu lado na outra poltrona que estava ali.

-Eu sou uma pessoa de sorte - falei brincando, não tinha minima ideia do que falar, estava nervosa por estar perto dela mesmo que não seja a primeira vez - mas é que na verdade eu decidi ontem atarde então...

-Eu só estava brincando, ou você acha que eu tenho uma agenda tão lotada assim? - ela fala rindo e eu apenas dou um pequeno sorriso.

-Quer beber algo? - pergunto indo em direção ao frigobar que tinha naquele quarto.

- O que tem ai?

- Tem umas bebidas aqui que eu não sei o que é, mas acho que isso é champanhe - felei tirando uma garrafa de champanhe dali de dentro e mostrando para ela.

-Pode ser champanhe, não posso beber muito no trabalho

-Serio? - pergunto um pouco risonha.

-Não, posso beber sim, até porque eu sou minha chefe - responde rindo e pegando o champanhe na taça que eu estava dando para ela, depois que me servi uma taça de champanhe para mim mesma, eu volto a sentar ao lado dela onde estava antes.

Enquanto nós estávamos bebendo nossa primeira taça de champanhe, conversávamos sobre coisas aleatórias sobre sexo, e também tivemos alguns beijos quentes entre nossas conversa.

-Por que invés de ficamos apenas falando sobre sexo, por que não fazemos sexo - felei sugestiva enquanto passava a mão eu seu rosto, nossos rostos estava bem próximos, tínhamos acabado de sair de um beijo quente.

- Acho uma ótima ideia - ela falou e logo depois colocou sua taça no chão e eu fiz o mesmo com a minha. Eu ainda estava sentada na poltrona e ela se sentou em meu colo de frente para mim com suas pernas dobradas em cada lado do meu corpo e começamos um beijo bem quente e com direito a bastante pegada.

Eu passava a mão em suas pernas, bunda e seios e ela me beijava e chupava meu pescoço com vontade. Ela começou a fazer seu quadril ir para frente e para traz esfregando nossas intimidade por cima da roupa, aquele quarto já estava ficando quente.

Coloquei minha mão na barra de sua blusa e puxei para cima tendo uma bela visão de seus seios medianos cobertos por um sutiã preto com alguns detalhes de renda na lateral. Desci minhas mão ate sua bunda que estava coberta pela sua calça e segurei sua bunda com força ajudando em seus movimentos. Estava começando a ficar impossível segurar os gemidos que soltávamos em meio de nossos beijos.

Ela largou minha boca e colocou sua boca perto do meu ouvido direito, seus gemidos estava me deixando ainda mais exitada. Ela se esfregava em mim com urgência, podia senti o local no meio das minhas pernas latejar e pedindo por mais contato, precisávamos tirar aquelas roupas, coloquei minha mão em suas costas desabotoando o fecho traseiro de seu sutiã descendo ele pelo seus braços.

Depois de seu sutiã já esta no chão ela levanta de meu colo ficando de pé e logo me puxando me deixando de pé de frente para ela e em seguida ela ataca meus lábios de novo em um beijo quente.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora