A morena estava sentada na cama com as pernas cruzadas e Matthew na ponta da cama, ambos com latas de cerveja na mão, conversando como se já se conhecessem a tempo.
- Você estava com ciúmes.
A menina riu abertamente e BM negou com a cabeça.
- Não, não estava.
- Você gosta dela ué.
A garota fala acabando com o conteúdo de sua latinha e pegando outra.
- Não gosto não.
- Para de negar tudo que eu falo.
- Você não fala nada com sentido.
'' Porque exatamente eu estou contando isso para uma garota que eu acabei de conhecer e que ainda por cima esta mais bêbada do que eu? Me sinto um idiota"
Essa pergunta passava na cabeça de BM várias e várias vezes, ele queria acreditar que a garota a sua frente falava besteiras por estar bêbada e que nada que ela dissesse era real.
A menor revirou os olhos, pra ela era evidente que o rapaz a sua frente gostava da garota de qual estava falando, mesmo os dois estando bêbados, ela podia notar o brilho nos olhos dele e o quanto se sentia culpado por ter batido no " irmão " da loira.
- Mas que saco! aceita logo que gosta da garota, não vai morrer se admitir que gosta de alguém.
– Eu só vi ela duas vezes!
– Mas mesmo assim ficou com ciúmes.
A paciência de Matthew aos poucos ia evaporando.
- Porra, você não entende! Eu não posso gostar de ninguém.
- Caralho, porque não? Esta em outro relacionamento? - Ela perguntou e ele negou com a cabeça sem expressão nenhuma no rosto.- Então o que? Você é algum tipo de traficante?
Imediatamente ele arregalou os olhos assustado e a garota gargalhou ao perceber que o que ela tinha dito na brincadeira, era verdade e que a expressão surpresa do homem revelou isso.
- Ah cara, que merda! Isso não muda nada meu filho, você acha que ela não vai te aceitar por causa disso?
" Ela parece tão delicada, frágil e honesta... Ela me aceitaria? "
" Porque eu estou pensando nisso? Eu nem gosto dela. "
BM pensou consigo mesmo e deu ombros olhando para morena para que ela prosseguisse.
- Se ela te aceitar, já era, você não tem que se preocupar com o resto, eu mesma namorava com um homem que tinha esse "trabalho'', mas digamos que o amor acabou.
- É por causa dele que esta aqui sozinha?
- Aigoo, eu não estou sozinha! Estou com você.
Ela riu sem motivo enquanto terminava outra lata de cerveja, BM Já tinha até enjoado do álcool então apenas conversava com a mulher e via ela ficar cada vez mas bêbada, porém nem tentava a parar.
- Qual é seu nome?
Ela perguntou deitando sobre os travesseiros da cama, como se ela e Matthew realmente fossem íntimos.
- Matthew.
- Matthew... eu sou a Somin... pega meu celular ali.. e salva o seu número, eu gostei de falar com você!
Ele riu, também tinha gostado de falar com Somin, por mais que a conversa tivesse sido estranha.
- Porque você quer meu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanfictionOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...