Assim que Matthew pediu, Jiwoo subiu rapidamente para o andar superior da casa, entrando no cômodo que ele indicou e trancando a porta.
Podia ter continuado lá em baixo, ela era uma policial, poderia ter feito algo, mas o medo de que acontecesse algo, misturado com o medo de entregar seu "disfarce" fizeram ela ir se esconder.
Encostou suas costas na grande porta de mármore, observando o cômodo que estava, era o quarto de BM.
As paredes acizentadas, estantes cheias de livros que provavelmente o homem nunca pensou em ler, uma grande cama de casal, com um forro de cama exagerado da cor azul marinho, próxima a uma grande porta de vidro, que provavelmente dava para o terraço.
Era um ambiente tranquilo e extremamente organizado, como se Matthew fosse do tipo perfeccionista que não aceitasse suas coisas fora de seus determinados lugares.
Jiwoo deu alguns passos a frente observando cada detalhe daquele quarto, o tapete branco e macio que tinha no chão, um único quadro que era a pintura de um casal, as miniaturas perto da estante e grande cortina bege que cobria uma parede inteira.
Ela se sentia meio perdida, talvez por nunca ter entrado no quarto de um homem antes, achava aquilo íntimo de mais. Se lembrou dá vez que ouviu que o quarto de alguém pode refletir sua personalidade, mas o que aquele quarto refletia?
No criado mudo havia um porta retrato, com uma fotografia consideravelmente antiga, Jiwoo supôs que era BM e seus pais, e estava certa. Quando foi tocar o porta retrato, escutou um alto barulho vindo de baixo, e então voltou a raciocinar.
Poderia estar acontecendo uma troca de tiros no andar de baixo e ela estava ali em cima sem mexer um sequer músculo.
Então se lembrou das palavras de um dos homens dá delegacia quando planejavam como prender Matthew.
" O único jeito é pegarmos ele na ação, ou descobrir provas que o condene..."
Ela poderia deixar que ele fosse no flagra naquele momento, por mais que estivesse insegura em relação ao que faria a seguir, pegou seu celular discando o número de seu pai e levando até o ouvido.
Escutou chamar uma... duas... cinco vezes, mas o homem não a atendeu, a chamada foi direcionada a caixa postal. Sua mão estava um pouco trêmula, mas ela tentou novamente, dessa vez discando o número de Youngjae. A chamada estava prestes a ser concluída, quando a porta se abriu.
Matthew adentrou o cômodo com sangue manchado sua camisa, e a garota desligou o celular no mesmo momento.
– O que você estava fazendo Jiwoo?Você estava ligando para polícia?
A garota engoliu seco pensando o mais rápido que pode, e logo tentando pronunciar suas palavras sem gaguejar;
– Tinham bandidos na sua casa... O que esperava que eu fizesse?
– FIZESSE APENAS O QUE EU MANDEI!
Ele falou em tom alto fazendo a loira se assustar. Mas ele não desconfiou dá garota, pelo contrário, por uma vez na vida resolveu deixar seu ódio de lado, e pensar no ponto de vista dá outra pessoa.
Jiwoo não deveria saber que ele era um criminoso, deveria apenas estar assustada com os invasores.
– Desculpa por gritar com você.
Ele falou trancando novamente a porta e indo até sua cama, se sentando e soltando um suspiro pesado, arrancando sua camisa e a usando para pressionar o sangramento enquanto passava as mãos pelo cabelo limpando o suor em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanficOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...