• I'll protect you.

818 131 10
                                    

– Acho que alguém perdeu! – J.Seph falou rindo, por pouco a pontuação de Matthew e Jiwoo não alcançou a dele e de Somin. 

– Esse jogo é injusto, nós dançamos muito melhor. 

Matthew falou falsamente inconformado, mesmo sendo competitivo, não dava a mínima para aquele jogo, só estava preocupado se a garota tinha percebido seu olhar sobre ela enquanto dançavam, e nervoso pelo jeito que segurou nela.

Tinha jurado não beber, mas acabou pegando um copo e enchendo com bebida, tomando todo o líquido em um único gole, na intenção de afastar aqueles pensamentos de sua mente. 

– A Jiwoo dançou muito melhor que a gente,  agora você ficou a metade da música parado, e quando foi erguer ela,  quase a derrubou. 

Somin falou e todos - Exceto BM - riram, e então se sentou no chão pegando outro pedaço de pizza.  A garota não conhecia nenhum dos três a fundo, só tinha visto BM uma vez, e acabado de conhecer Jiwoo e J.Seph, mas ainda assim os tratavam como se conhecessem a anos.

– O que vamos fazer agora? – Jiwoo perguntou meio incomodada por ser a única ali que até então não tinha bebido nada.

– Eu tive uma ideia. – BM arqueou uma de suas sombrancelha, deixando o copo já vazio sobre a mesinha e logo prosseguindo. – Vamos jogar baralho, e quem ganhar, pode exigir que os outros três façam algo.

Taehyung e Somin concordaram animados, Jiwoo deu ombros, nem sabia jogar baralho direito, de qualquer jeito ela ia perder, mas se viesse a ganhar, também não saberia o que mandar os três fazerem.

Ela estava se sentindo uma adolescente em uma confraternização com os amigos, mas como sempre, enquanto todos bebiam, ela era a mais certinha da confraternização.

A única diferença, era que aquelas pessoas que estavam com elas, não eram seus amigos, que faziam coisas erradas e faziam qualquer coisa para terem o que quisessem ter. 

Ou pelo menos, Matthew era assim, os outros dois ela não tinha como saber.

Matthew, como sempre já estava ganhando, na verdade ele só propôs o jogo pois sabia que ia ganhar. Ele era muito bom no jogo, tinha sorte naquilo. Inúmeras vezes já tinha ganhado quantias exorbitantes apenas apostando e jogando cartas.

Ele já pensava no que ia pedir para que cada um fizesse,  enquanto Somin se concentrava ao máximo na tentativa de virar o jogo.

J.Seph já tinha desistido de ganhar, e Jiwoo nem chegou a achar que isso seria possível, só estava esperando que a partida terminasse para inventar uma desculpa para ir em bora, já que não queria ter problemas com seu pai, e um certo sentimento de " Não deveria estar aqui " martelava em sua cabeça.

E como planejado, Matthew jogou suas últimas cartas assim ganhando o jogo. Somin bufou entregando suas cartas, Taehyung e Jiwoo fizeram o mesmo. 

– Então rei das cartas, o que vai pedir para seus humildes servos? – J.Seph falou rindo, Matthew realmente não sabia o que pedir, mas estava tendo algumas ideias, porém antes que pudesse falar, um forte barulho, como de vidro quebrando ecoou pela sala, junto com um apagão elétrico. 

BM Se levantou em um pulo, sabia que algo não estava certo. J.Seph passou a ficar atento aos movimentos do primo, enquanto as duas garotas ficavam confusas.

– O que foi isso?

Jiwoo perguntou se levantando também e logo Matthew fez um sinal para que ela ficasse em silêncio, desconfiava que alguém tivesse invadido a casa.

Logo a luz se ascendeu novamente, provavelmente o gerador elétrico tinha começado a trabalhar. O homem ouviu passos, e logo sua suspeita foi confirmada.  Ele correu até o piano, e pegou uma arma que deixava escondida ali e em seguida destravou a mesma.

Somin gritou ao ver três homens apareceram na sala, todos estavam com capuz e máscara, impedindo que seus rostos fossem vistos.

Taehyung foi pra cima do primeiro, sem pensar se ele estava armado ou não, acertando um soco no homem, que revidou rapidamente, e passou a tentar sufoca-lo tendo seu braço sobre o pescoço do moreno.

Somin pegou um vaso em de vidro usado para decoração em cima da mesa, e quebrou contra a cabeça do homem que soltou J.Seph, assim fazendo ele começar a lutar com o outro.

Enquanto isso BM puxou Jiwoo que até então estava paralisada e sem saber como agir, para trás de si em um gesto brusco.

– Eu vou proteger você, ta? Sobe e entra no primeiro quarto, tranca a porta e não abre por nada.

Jiwoo apenas concordou correndo escada acima. Matthew sentiu medo que tivesse alguém na parte de cima da casa, mas foi a solução mais segura que conseguiu pensar. Pelo menos por enquanto, o que ele precisava fazer era proteger a garota.

Ele não se deu ao trabalho de lutar como primo, apenas mirou a arma na altura do abdômen do homem, atirando sem pensar.

Sentiu uma ardência em seu ombro, logo sentindo sangue escorrer de sua pele entreaberta. O último dos homens tinha feito um corte fundo no ombro de Matthew, o corte foi até que preciso, mas não tanto quanto como ele esperava, já que tinha como objetivo que seu golpe acertasse o peito de BM e não  o ombro.

Mesmo com sangue e escorrendo, usou seu outro braço para acertar o homem, dando um soco forte em seu rosto, fazendo assim ele cambalear para trás e logo usando novamente a arma, disparando contra sua perna.

Os três já estavam feridos, não tinham como continuar lutando, então deram um jeito de fugir. 

Matthew podia matado aqueles homens sem nenhum esforço, mas sabia que eles eram mandados por alguém, estavam desnorteados de mais para estarem fazendo aquilo por si próprios. E seja lá quem fosse o mandante,  Matthew descobriria. 

Taehyung foi atrás de Somin, que também tinha ido se esconder em algum canto da casa, encontrando ela no banheiro, disse que os homens já tinham ido em bora e que ela estava segura. J.Speh tinha admirado muito a atitude corajosa da garota, ele não sábia que ela já tinha passado por coisas daquele tipo antes graças a seu ex namorado.

Matthew se sentou no sofá, tentava ignorar a dor no ombro e o sangue que ainda escorria. Soltou um gemido rouco de dor apalpando o ferimento, e depois pegou seu celular, avisando resumidamente o acontecimento e pedindo para que seus homens ficassem de guarda perto de sua casa.

Não conseguia parar de pensar em quem possivelmente poderia ser o mandante daqueles homens.

Mas naquele momento, tinha que se preocupar apenas em verificar se Jiwoo estava bem. 

Se sentia meio culpado por ter convidado a garota pra sua casa e ter feito ela presenciar aquilo, e também não sabia como iria explicar aquilo que aconteceu para ela. Mas pensaria nisso depois, desde de que ela tivesse seguido suas instruções e se mantido segura.

ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora