• Let's drink until we die

1.3K 203 177
                                    

- Cheguei priminho.

A voz de TaeHyung invadiu a sala da casa de Matthew, e o louro apenas revirou os olhos ao ver o primo.

- Porque não esta pronto ainda Matthew?

- Não estou com vontade, acho que ficarei em casa hoje..

- Você esta doente? - o moreno se aproximou do primo tocando-lhe a testa como se checasse se o outro estava com febre. - Você nunca recusou ir pra lá! - Matthew abriu a boca para dizer algo, mas antes que pudesse dizer o primo o interrompe. - Qual é? Vamos logo, vai se vestir, vamos beber até o morrer.

Taehyung riu e acabou que fez o primo sorrir, ele era o único que ainda sabia como fazer isso.

- Tudo bem J.Seph, vamos beber até morrer.

O louro falou subindo para o andar superior da casa, indo diretamente tomar um banho rápido.

Vestiu uma roupa qualquer, todo seu guarda roupa era constituído em roupas caras e de marca, mas mesmo se não fossem, ele não precisava de muito para parecer atraente.

...

Depois de certo tempo adentrou a boate, ah como ele gostava daquele lugar, não sabia exatamente porque, apenas gostava, já tinha ido em tantas outras, mais caras até, mas sempre voltava ali.

Se sentou no bar com o primo e pediram uma bebida, que foi levada para eles rapidamente.

Jiwoo tinha começado a dançar enquanto olhava para todos os cantos tentando procurar seu bandido, mesmo pra ela sendo difícil já que não estava acostumada com todas aquelas luzes e aquela fumaça.

Depois de dançar por um tempo, se sentou em uma mesa perto do balcão do bar, pegou o cardápio ali, e como já era de se esperar, tinha as mais diversas bebidas, desde de as que custavam poucos wons, até as que custavam mais do que algumas de suas roupas.

Ela apenas revirou os olhos, odiava beber, e era totalmente fraca em relação aquilo, até o cheiro a enjoava.

Como ela não podia ficar sentada sem fazer nada, pediu uma porção de calabresa para comer enquanto procurava Kim.

--

- Primo, Você precisa de uma namorada.

- Cala a boca Taehyung!

BM Odiava aquele assunto, sábia que não podia se envolver com alguém se não quisesse que acabasse como dá última vez ou senão pior.

- O que achava daquela ali?

Apontou para uma morena que dançava, Matthew não respondeu nada, apenas deu outro gole na bebida encarando o primo.

- Ok... Aquela ruiva? - Apontou para uma menina bebendo a poucos metros de distância deles, e mesmo assim não conseguiu nenhuma expressão do primo.

Matthew já tinha bebido tanto na vida, que nem ficava mais bêbado, apenas se sentia levemente alterado e agitado, isso já estava acontecendo devido a insistência do primo, estava pronto para xingar ele, e foi o que fez quando TaeHyung perguntou " E aquela loirinha? " e apontou disfarçadamente para uma garota sozinha comendo calabresa.

- Você está bêbado? Mas já? Para de dizer idiotices filho da puta.

O moreno não deu a mínima para o xingamento, sábia que o primo não falava sério, apenas saiu de lá deixando o mais velho sozinho acompanhando apenas de sua vodka e foi até a mesa onde a loira estava sentada.

-Oi, sabia que meu primo quer te conhecer?

Ele realmente estava bêbado para fazer algo assim, Jiwoo que antes comia sozinha, frustrada por não achar quem procurava, olhou para o garoto em sua frente totalmente confusa, e antes que dissesse algo, ele agarrou seu braço a puxando para o balcão perto dali.

ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora