- Matthew, eu não estou a fim dos seus joguinhos, e sinceramente nada do que você me disser agora vai fazer sentindo e muito menos me interessar, apenas me deixe em casa.
Ele suspirou, iria dizer o que tinha para dizer, mas ia procurar uma forma descente para fazer isso.
- Quanto antes eu começar, antes eu termino, então seja paciente.
- Então fala logo! Que merda.
A chuva se iniciou de novo, mas de maneira moderada. Matthew ligou o limpador de para-brisa e suspirou.
– Pode parecer que não, mas eu sei o que você esta sentindo. – Ele disse apertando o volante com força, odiava falar daquele assunto. Jiwoo não disse nada, então ele continuou falando com os olhos fixos na estrada.– Eu tinha nove anos... Estava voltando da casa de campo com meus pais, quando um carro desgovernado atingiu o nosso, tanto minha mãe, como meu pai morreram e me deixaram sozinhos...
Jiwoo podia sentir a dor nas palavras do homem, mas não iria dizer algo estúpido como "sinto muito."
Imaginava o quão pior devia ter sido para ele, afinal era uma criança, que naquela idade mal compreendia o mundo, não sabia se virar sozinho pois ainda era dependente de seus pais que partiram, os dois de uma vez.
Ela abriu a boca pra falar uma frase pensada, mas ele a impediu.
– Não precisa dizer nada, eu sei que você sente muito mas não quer dizer isso, e também não estou te contando sobre minha dor para tornar a sua menor, mas o que quero dizer é que... Meus pais não viram quem eu me tornei, e sinceramente acho melhor assim, eu sei que eles não sentiriam nenhum orgulho de mim, eu descobri isso quando estive com você naquela casa de campo, eu ia lá com meus pais quando era pequeno.
Ele fez uma pausa não querendo se aprofundar mais naquilo, seu coração já batia em ritmo descomum e seus olhos se tornaram marejados. Depois de alguns segundos em silêncio, concluiu:
– Seu pai teve orgulho de você.
– Obrigada. – Ela olhou pra ele sorrindo minimamente e então limpou as lágrimas que escorreram por suas bochechas.
Por alguns minutos BM ficou em silêncio, expressão fechada, ele era tão indecifrável, por mais que Jiwoo tentasse, não conseguia nem mesmo chegar perto de saber o que ele estava pensando, enquanto para ele, ela era totalmente transparente, por mais que ela tentasse não ser, ele podia dizer tudo que ela faria, sentia ou pensava mesmo sem saber muito sobre sua história e sem realmente a conhecer de fato.
Justamente por saber disso, ele sabia da opinião dela sobre ele, sabia do medo de se envolver, sabia que ela se culpava por se sentir atraída a ele, mas que ao mesmo tempo desejava ele por perto.
Matthew nunca fez muito para ganhar a atenção de Jiwoo, a princípio a tratava como qualquer outra, por isso estranhou a persistência da garota em si, o que só foi fazer sentido quando descobriu que a verdadeira razão de tal proximidade era apenas uma investigação.
Mas quanto mais se viam e mais se tornavam frequentes na vida um do outro, mais difícil a missão de Jiwoo se tornava. Ela se sentia mal por mentir pra ele, se sentia horrível em ter que entregá-lo para policia, e no fim das contas, se não fosse pelo resto da equipe policial, ela ainda estaria apenas adiando o caso, pois não teria de fato a coragem de entrega-lo.
E Matthew sabia disso, tinha certeza, podia sentir.
Sabia o que Jiwoo sentia em relação a ele, mas para ela, ele continuava indecifrável, e sinceramente, ele não era bom em falar de sentimentos, sempre preferiu ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanfictionOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...