A lágrima contornou o rosto da garota, nunca tinha estado em uma situação como aquela, e acreditava que aquilo realmente podia ser o fim de sua vida, mas ao contrário do que ela e todos ali pensavam, BM sabia exatamente o que estaca fazendo, e não estava a agir impulsivamente.
Um " me solta '' passou raspando pela garganta de Jiwoo em tom baixo, ela tentou se debater mas Matthew a apertou ainda mais contra si e passou a caminhar em direção ao carro a levando junto com si enquanto encarava cada um dos homens ali, quais planejavam alguma forma de tirar Jiwoo de perto dele sem que se machucasse.
Mas não conseguiram pensar em nada rápido o suficiente, Matthew acabou por colocar Jiwoo no carro e adentrar também o veículo, o ligando e dirigindo em alta velocidade. Os policiais entraram em suas viaturas, dando início a uma perseguição.
As mãos suadas do homem apertavam com força o volante de coro e Jiwoo tentava abrir a porta do carro sem se importar se ele estava em movimento. O pior para ela não era estar sendo levada para algum lugar qual nem sabia onde, o pior era que Matthew que estava a levando.
Um dia ela talvez tenha chegado a confiar nele e agora sentia se arrependida em questão a isso. Sentia tanta raiva de si mesma.
- Para de chorar.
Jiwoo ignorou totalmente então o homem esticou a mão para tocar sue testa, e a febre dela só aumentava, ele mordeu o lábio inferior, e olhou pela janela do carro, vendo que as viaturas se aproximavam.
- Eu não ia te machucar!
- Você apontou a droga de uma arma para mim! Então porque não me deixa ir em bora? Eu quero ficar longe de você, para esse carro e me deixa sair... Por favor.
O carro estava em uma estrada vazia, cercada apenas de árvores, por conta da alta velocidade eles já tinham se afastado da área urbana de Seul.
Matthew ponderou a arma em seguida a mirando no carro de policia que se aproximava.
- NÃO ATIRA!
A garota gritou, mas BM ignorou atirando no pneu do carro, fazendo com que esse acabasse derrapando e tendo sua lateral raspada contra um muro, porém isso não adiantou de nada quando viu que mais carros se aproximavam, já que a polícia tinha chamado por reforços.
Jiwoo falava algumas coisas com a voz de choro, mas o louro nem lhe dava atenção a medida que ficava mais tenso com todas aquelas viaturas que logo o alcançariam.
- Jiwoo, você sabe nadar? - Ele perguntou e a menina o encarou confuso sem entender o motivo de uma questão tão aleatória.
A resposta estava demorando demais, e ele não tinha tempo, soltou um longo suspiro então virou o carro fazendo com que ele caísse do barranco. Ainda tentava ter controle sobre o veículo que descia sem disparadamente, mas esse capotou duas vezes e em seguida caiu no rio que BM já sabia que havia ali.
Olhou para Jiwoo, que estava desacordada e começou a se xingar mentalmente, rapidamente abriu a porta do carro que estava afundando e tirou a garota de lá, nadando com dificuldade até a margem do rio.
Deixou o corpo da garota sobre a grama enquanto tentava normalizar sua respiração, por mais que estivesse desacordada a expressão do rosto da menor não era nada agradável; ela já estava doente, e agora por conta do homem tinha alguns machucados e estava desmaiada.
A sorte de Matthew, era que ele não estava perdido no meio da floresta, na verdade ele sabia exatamente onde estava, e não tinha nenhum outro lugar melhor para ele estar naquele momento.
Pegou Jiwoo nos braços, a segurando no colo e caminhando por algum tempo sobre a pouca iluminação da lua, que tinha seu brilho interrompido pelas árvores. Ele checou se sua arma ainda estava no bolso e logo obteve esse confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
Fiksi PenggemarOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...