Dois dias se passaram, era um domingo chuvoso, Matthew estava sentado na poltrona da sala, com seus homens em volta de si e contava atentamente maços e mais maços de dinheiro.
Quando finalmente terminou, jogou o último bolo de dinheiro sobre a mesa e suspirou sorrindo.
– Minha expectativa era um milhão de dólares, eu não sei bem como, mas conseguimos o dobro.
Matthew tirou sua parte, todos sabiam que ele ficava com a maior parte daquilo, mas era justo, ele fazia bem dizer todo o trabalho sujo, desde de arrumar o produto até arranjar o comprador, os planos eram feitos por ele, então ele merecia os créditos.
...
Jiwoo estava na delegacia mais uma vez, e todos a lhe davam uma certa pressão para que ela dissesse o que descobriu.
– Caramba, eu acabei de conhecer o homem, ele é sigiloso, não vai me falar tudo assim.
Falou cansada de tudo, queria estar em casa dormindo.
– Então volte lá! Hoje.
Seu superior disse, ela nem sabia se o homem estaria lá, de que adiantaria ela ir?
E além de tudo ela nem tinha uma desculpa para dar ao homem como na noite da sexta onde disse que suas amigas tinham dado o cano.
– Eu vou com você.
O policial Youngjae falou fazendo a garota revirar os olhos, não era necessário, ela podia muito bem fazer sozinha.
E principalmente, não queria ninguém se envolvendo em um caso que era seu
– Não precisa, eu vou sozinha.
– Ele é perigoso.
– Ele não tem motivos para me fazer algo.
Respondeu rapidamente.
– Jiwoo, eu ficaria mais tranquilo se ele te acompanhasse.
O pai da garota falou e ela concordou, afinal era seu paí, tinha que obedecer ele, mas na verdade só queria um voto de confiança para que pudesse fazer sozinha. Não precisava de um homem por perto, queria que aquela missão fosse só dela, do jeito dela, não queria dividir os créditos quando conseguisse prender Matthew Kim.
– Tudo bem, eu vou para casa me arrumar.
Se levantou fazendo uma breve reverência e saindo de lá.
...
– Porque não me esperou para contar a grana Matthew?
J.Seph entrou no escritório tirando o primo dos pensamentos, e o maior revirou os olhos
– Ainda estou bravo com você.
Ele falou seriamente encarando o moreno sem demonstrar nenhuma expressão no rosto.
– É? Porque?
– Porra Taehyung! Você me deixou sozinho lá, fumou até ver estrelas e ficou louco apontando uma arma pra mim.
Taehyung lembrou das coisas que tinha feito e se sentiu um pouco envergonhado, mas tratou logo de mudar de assunto.
– Desculpa, mas eu não te deixei sozinho, você estava muito bem acompanhado, estava até trocando telefone com a loirinha, pensa que eu não vi? Não estava tão louco assim.
BM encarou o primo com um olhar que dizia " continuou bravo" que fez o mais velho sair de lá rindo.
BM lembrou da garota e passou a ter seu celular em mãos, aberto no número de Jiwoo encarando a foto de perfil da mesma.
Digitava várias vezes uma mensagem, mas sempre pensava duas vezes e apagava ficando sem mandar nada.
– Eu estou ficando louco, preciso beber.
Ele jogou o aparelho em cima da mesa e logo foi para seu quarto se arrumar.
Um tempo depois disso já estava parado na frente da boate de sempre, não chamou ninguém, iria beber sozinho, comemorar o sucesso de seu tráfico sozinho.
Ele e os amigos tinham marcado uma festa outro dia, mas o que impediria uma comemoração particular ?
Jiwoo e Youngjae chegaram até o local, andaram disfarçadamente por todo o espaço mas não viram BM, então decidiram ir dançar, tentando assim encontrar o homem.
Logo Jiwoo viu Matthew, sentado praticamente no mesmo lugar da noite de sexta feira.
– É aquele homem, que esta bebendo, fica de olho nele, mas pelo o amor de Deus, não o encara, apenas continua dançando.
Jiwoo explicou e continuou fingindo não ter visto Matthew, ela não sabia no que exatamente aquilo ajudaria ela descobrir algo, mas nunca se sabe, talvez ele se encontrasse com algum comprador ali?
BM sentia seu estômago revirar por não ter comido nada antes de beber, mas preenchia aquilo com mais whisky até que se sentisse melhor.
Olhou para pista de dança, e viu a garota da noite de sexta, ela era, ele sabia, por algum motivo ficou surpreso em vê-la, não espera reencontra-lá.
Dessa vez a garota vestia um vestido branco que caia perfeitamente pelo seu corpo, seu cabelo estava preso deixando seu rosto ainda mais a mostra.
Aquilo fez Matthew sorrir sozinho, mas logo seu sorriso foi desfeito quando viu que ela dançava com outro homem.
– Vadia...
Ele falou entre dentes socando o copo de vidro no balcão fazendo que o mesmo quebrasse, ele sabia que nem tinha ficado com a garota, mas não achou que ela tratasse todos iguais, dois dias atrás estava dançando com ele e agora estava ali dançando com outro.
Não entendia porque estava tão decepcionado e com tanta raiva. Somente estava. Por mais que já esperasse por aquilo.
Novamente sentiu seu estômago revirar, só que dez vezes mais forte, sabia que ia vomitar, então saiu dali indo para o banheiro.
Os dois que dançavam perceberam que o homem tinha saído de lá.
– Segue ele.
Jiwoo empurrou Youngjae em direção a onde BM entrará.
– Vai logo.
O homem foi e ela foi se sentar a onde Matthew estava antes, para que depois eles pudessem '' se encontrar por acaso"
Pediu uma bebida qualquer, não ia beber, só ia segurar para disfarçar que estava no bar apenas esperando por BM.
Enquanto isso BM tinha vomitado tudo que estava em seu estômago deixando lá um grande vazio, assim que saiu da cabine do banheiro para lavar o rosto, deu de cara com o homem que tinha acabado de ver dançando com Jiwoo parado perto ao espelho mexendo no celular.
Sentiu seu estômago mais uma vez embrulhar, mas nem se quer tinha mais o que vomitar, então tentou ignorar a presença do homem, que o incomodava extremamente e foi lavar o rosto.
– Você esta bem?
Youngjae perguntou desviando a atenção do celular e encarando BM que o olhou com desprezo.
– Cuida da sua vida desgraçado.
– Calma cara, eu só perguntei se você estava...
BM não deixou ele falar mais uma palavra, se pudesse o mataria ali mesmo. O mataria mesmo sem saber o porque do tamanho da raiva que estava sentindo, afinal ele nunca soube bem controlar a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanficOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...