O mundo de Jiwoo desabou por um minuto, ela nem entendia o porque de estar sentindo tudo girar a sua volta, só ai ela percebeu que não podia deixar pegarem Matthew ou se arrependeria muito disso.
Mas já era tarde para fazer qualquer coisa.
– O que exatamente dizia tal denuncia? – Sua mania de falar tudo de forma extremamente correta quando estava nervosa, a denunciava, mas ela ignorou isso esperando a resposta do pai.
– Algo sobre ele estar indo comprar armas com um outro homem no dia de amanhã, temos o endereço do outro, mas será mais garantido pegarmos Kim Matthew no caminho... Pelo que sabemos o encontro será tarde dá madrugada...
Ele ia continuar falando mas a loira o interrompeu exclamando involuntariamente:
– Eu vou com vocês! – Sem deixar que o pai dissesse qualquer coisa, prosseguiu:- Não pode me proibir de ir pai, tenho conhecimento de que é perigoso, mas ainda assim este caso é meu, e faço questão de estar presente.
O homem achou que a filha falava de forma determinada, mal sabia o tamanho dá destruição que o homem que ele iria prender naquele mesmo dia, estava causando na loira.
Ele ainda com sua expressão séria, balançou a cabeça positivamente, se era aquilo que Jiwoo queria para sua vida, ele não poderia a privar dá parte " emocionante ", mesmo que esta, oferecesse riscos.
Mesmo que achasse que Jiwoo não tinha descoberto nada, ele a deixaria ir.
Jeon Jiwoo subiu para o quarto e quando abriu a porta viu a morena a guardar suas coisas na mala.
– Ei, onde você pensa que vai Jennie? Por favor, não vá embora.
Jiwoo sabia que não estava dando toda atenção do mundo para a prima, mas precisava dela ali.
– Desculpa Jiwoo... Eu realmente tenho que ir, eu sei que ainda nem aproveitamos juntas, mas é que minha mãe esta adoentada, tenho que ir cuidar dela... Eu volto quando ela estiver melhor, ai podemos aproveitar mais.
– Tudo bem... Espero que sua mãe fique bem, mande um grande abraço, e diga que sinto saudades. – Jiwoo sorriu de forma acolhedora antes de abraçar a prima, não queria que ela fosse, não queria sua provável única amiga longe novamente.
...
Jiwoo e seu pai levaram Jennie de carro até o terminal rodoviário.
O céu de Seul já estava escuro, não haviam estrelas, só a luz da lua e a dos faróis acesos pela avenida.
– Jiwoo? – A voz do pai da loira ecoou pelo veículo soando alto por conta do silêncio, a menina que até então tinha a cabeça encostada na janela, observando a paisagem e pensando que no dia seguinte, naquele mesmo horário provavelmente ela estaria a caminho de cometer um erro: Prender Matthew. Ela olhou para ele e fez sinal para que ele falasse, então ele logo perguntou; - Você esta bem filha?
Jiwoo se sentia fraca, sua garganta estava seca, e se não sentisse seu corpo tão mole, provavelmente estaria inquieta. Tanta coisa passava a sua cabeça, ela se sentia tão sem chão.
Tudo que ela queria, era nunca ter se envolvido com a polícia, tão menos aceitado investigar BM, queria não ter nenhum envolvimento com o homem, tão menos algum sentimento.
Na verdade Jiwoo daria qualquer coisa para não ter mais tais preocupações, queria voltar no tempo, voltar o máximo que pudesse, voltar para quando ela ainda era uma criança, e seus pais ainda eram um casal e cuidavam dela junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanfictionOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...