Jiwoo ouviu as batidas na porta, ela sabia que era sua prima, mas a preguiça de levantar do sofá para ir atende-lá era grande.
Soltou um longo suspiro e foi abrir a porta, logo dando de cara com uma Jennie sorridente que puxou a prima para um abraço.
– Ai Jiwoo, que saudades... Eu tenho tantas coisas para te contar!
E Jiwoo também tinha.
As duas eram até que próximas quando pequenas, mesmo com a distância. Mas com as circunstâncias do tempo, acabaram por se afastar.
A loira ajudou a prima a carregar a mala até seu quarto e depois se jogou na cama.
– Então, como vai o seu trabalho?
" Tanta coisa para falar, e você vai falar disso Jennie? " Foi o que passou pela mente de Jiwoo, que particularmente nunca esteve tão cheia de seu trabalho, até porque estava no começo de sua carreira.
– E aquele policial muito lindo? É Youngjae? Como ele esta?
– Espero que esteja bem. – Ela nem tinha o visto mais depois do incidente da boate, se sentia um pouco ignorante por isso, mas torcia para que ele estivesse recuperado.
A morena não sabia do acontecido, então achou que Jiwoo tinha dito apenas por dizer, como sempre sem querer expressar nada. Então apenas ignorou a possibilidade do homem não estar bem, e se jogou na cama olhando para o teto e suspirando.
– Aquele homem é tão lindo, ainda mais quando fardado... Meu Deus! – Jiwoo não conseguiu segurar uma risada, até porque Jennie achava todos os homens lindos. – E ele te dá mole, você tinha que aproveitar isso.
– Até parece Jennie, acorda! Minha vida já é estranha o suficiente.
– Estranha?
– Eu não sei como te explicar prima... É tudo... Estranho.
– Mais que papo estranho Jiwoo. – Jennie falou e as duas riram.– Mas ok, vamos aproveitar que eu estou aqui e vamos sair, para uma festa sei lá.
– Sair não... E de qualquer jeito acho que meu pai nem vai permitir, tenho saído bastante nos últimos dias.
– Mas você não disse que só estava trabalhando? – Jennie estava confusa.
– Estou saindo a trabalho, é complicado... Eu tenho que investigar um homem, mas o único lugar que eu o vejo são em festas.
– Que trabalho maravilhoso! E esse homem é bonito? – Jiwoo arregalou os olhos sem dizer nada, até porque suas palavras não saíram. – Pela sua cara ele deve ser.
– Então, para onde você quer ir? – a loira mudou de assunto, ela não queria falar sobre BM.
***
Desde de o dia anterior, quando Matthew teve uma conversa não desejada com o primo, ele voltou a ser o urso da semana passada, não fez nada além de ficar deitado em seu quarto.
– Puta merda Matthew, vai fazer alguma coisa da sua vida seu imbecil!
Ele falou pra si mesmo se levantando bruscamente e indo em direção ao banheiro tomar um banho frio.
Finalmente entendeu que seus pensamentos não o levariam a lugar nenhum, mas suas ações sim, então tudo que ele precisava era começar a agir.
Algum tempo depois ele já estava na academia que costumava frequentar, seu trainer ficou feliz em vê-lo, já que antes o via todos os dias, e agora Matthew tinha deixado de ir a academia a um pouco mais de uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanfictionOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...