Acordo com o cheiro de café da manhã que pelo cheiro tenho certeza que foi a minha tia Ivy que o fez.
Me levanto com dificuldade, pois mesmo depois de dormir muitas horas estou com sono ainda, mas me levanto e vou até às escadas sem prestar à atenção onde andava. Quase caindo de cara nos degraus, ouço o meu tio Gabriel dizendo do pé da escada:- Melanie não acha melhor descer de olhos abertos?
Confesso que não percebi e estava quase dormindo novamente. Então descendo às escadas um pouco mais alerta digo ao meu tio:
- Bom dia para o Sr também tio Gabriel.
Sabe, apesar de viver com eles desde quando nasci, senpre achei tia Ivy e tio Gabriel um pouco estranhos. Não estranhos com algum defeito ou parecidos com monstros que me usavam pra me assustar na infância, eles são perfeitos, nem um defeito físico ou na forma como agem no dia-a-dia.
Nunca cheguei a dizer com essas palavras, mas toquei no assunto com alguns rodeios.- Bom dia Mel!
- Bom dia tia Ivy! Huuum,torrada e leite!
- Sim, seu café favorito!
- Sua tia quis agradà-la só porque hoje volta às aulas...rsrs
- Como assim tio "só porque "? Entende a gravidade do problema? Vou ter que aturar o Sr Velt pelo resto do ano!
- Kkkkk vc é engraçada querida. Às vezes não sei quem você puxou, sua mãe ou seu pai.
- Sabe tia, eu também não.
Confesso que isso é verdade, o meu pai é o médico mais lindo que já vi, ele é alto, forte, cabelos castanhos dourados caindo nos lindos olhos azuis com delicadeza. E a mãe, a minha mãe é a escritora mais incrível e maravilhosa que já conheci! Ela é de altura média, com lindos cabelos castanhos longos, olhos castanhos escuros curiosos e parece uma fada de tão talentosa e delicada!
Agora eu......eu sou baixa, de cabelos castanhos e claros nas pontas por causa do sol, meus olhos são um tom de castanhos escuro com o fundo azul escuro e não tenho a elegância que meus pais e tios possuem.- Por falar em mãe e pai, onde estão os meus?
- Seus pai está no consultório e sua mãe foi continuar a obra (livro) que estava fazendo.
- Obrigada tio. Eles vêm pro almoço antes da escola?
- Claro que sim minha querida! Eles jamais deixariam que você vá sozinha!
- Apesar de ter 16 anos e estar prestes a fazer 17, espero que eles apareçam lá comigo.
Bom, tomei meu café, arrumei meu quarto e fui terminar uns desenhos que estavam pra acabar, pois queria muito mostrar pra minha amiga o desenho mais incrível que já fiz. Digo "queria muito", pois ela estava viajando com os pais em questão de trabalho e disse q talvez passaria o resto do ano sem mim...
Quando são 11:00 a.m, meus pais chegam e conversamos atoa sobre seus trabalhos e a escola.
12:00, nos despedimos de todos da casa, e eu e meu tio Gabriel partimos para a Brice Hamilton, (pra quem não sabe meu tio é professor de música dessa escola).
Vou super entediada pelo caminho, pois, apesar de ter amigos lá na Brice, nenhum deles era Cecily, ss o nome da minha grande amiga é Cecily, ela quem alegra meus dias nesta escola e tira o tédio que estou sentindo neste exato momento.Se passam uns 20 minutos e chegamos no nosso destino. Passo pelos corredores e vou até meu armário deixar umas coisas e pegar outras. Ainda no armário, procuro uma foto minha e de Cecily, mas não à encontro.
Fico furiosa e resolvo até a minha sala saber se outra amiga havia feito uma "visita" ao meu armário.
Chego na sala 17 e olho logo pra Betânia, outra amiga:- Quem pegou a minha foto hein Betânia?
- Que foto? Esta?
Meus deus! Não acredito...
Conheço essa voz...Quem será? Fiquei ligados que assim q puder mando o próximo capítulo!
Bjsss ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...