Melanie
Todo o trajeto até Oxford foi em total silêncio. Meu pai e minha mãe nos bancos da frente, eu, Ceci e Will no banco dos passageiros......
Isso foi horrível e sufocante........ Mas finalmente chegamos...Oxford é lindo! Eu estava admirada com tudo.....mas.....
- Garotos infelizmente não vamos ficar pela cidade,mais especificamente no centro. Não queremos chamar atenção das pessoas e nem podemos. Os Sete's já devem estar atrás de nós e isso não é nada bom......
- Os quem pai?
- Os Sete's Mel. São anjos digamos que da guerra. São guerreiros que lutam pelas causas do céu....
- Eu disse PAI e não WILL....
- Ele está certo filha. Mas eles mudaram muito Will. Agora lutam pelos próprios interesses......
- Então o que ouço não são boatos....?
- Infelizmente não......
O caminho até um campo verde, com pastos belos e uma floresta com árvores altas no fundo, não demorou muito.
Vamos ficar em uma casa de madeira,mais no meio desta floresta, com um lago na frente....
É muito bela.......- Tio Xavier parece que há pessoas lá dentro....
- Verdade Cecily. Vou descer primeiro e ver quem são. Beth caso eu não consiga voltar dê partida no Xevi, ok?
- Mas Xavier.....
- Meu anjo, no momento, sem mas.....por favor.
- Está bem.
Papai sai do carro e vai em direção da casa. Estávamos tensos dentro do carro. Passou 5 minutos exatos e meu pai apareceu, saindo da casa até bem.....
- Podem sair, são Gabriel e Ivy que chegaram primeiro....
Uufaa....
Pegamos nossas coisas e descemos do carro. Começou a chover então tivemos que ir mais rápido.
Já estávamos dentro da casa. É linda!
A sala de estar possui 3 sofás no estilo namoradeira, bem delicados e belos.A direita da sala, tem um quarto,que me parece ser do meu tio e tia Ivy.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...