Passou uma semana desde o ocorrido e nem Jake e muito menos o rapaz que me protegeu apareceram.
Pra ser sincera não me importava nem um pouco por Jake não aparecer, pois se ele aparecer tenho certeza que irei esganá-lo!
Mas o rapaz que me ajudou...... Bom ele eu nem cheguei a realmente ver, que dirá agradecer.
Mas ainda tenho esperança em vê-lo novamente.- Ei! "Acorde, Bela Adormecida"
- O que foi?
- Sabia que você pensa demais? Acho que é por isso que não sabe das "trocas de intimações" (fofocas) mais importantes da escola
- Ceci você faz isso de propósito né? Me encher a paciência? Sabe que odeio quando essas coisas sobre mim....
Continuamos a andar pelos gramados do colégio para chegarmos a nossas salas.
Estávamos "brigando" pelo caminho sobre eu ser lerda ou não...(Ceci como sempre me deixando para trás e indo mais rápido que eu)...e acabei que não vi uma pedra no caminho.
Claro, acabei tropeçando nela e indo em direção ao chão, mas antes que isto acontecesse sinto braços fortes me segurarem pela cintura fazendo com que eu fique suspensa no ar, entre o chão e a pessoa que me segura.
Já pensando que seria qualquer um, me levantei e me virei logo para agradecer e ir embora, mas quando começo a dizer a primeira palavra, é como se me faltasse o ar e eu não conseguisse nem ao menos respirar.- Muito obri......
Era o rapaz mais lindo que ja vi, não poderia ter mais de 17 anos, mas era possível enxergar nele o homem que um dia se tornaria. Estava com o uniforme completo da escola, camisa de botões branca, blazer azul turquesa por cima com um bolso estampado com o brasão da escola, gravata.....seria um aluno perfeito, bom quase.
Possuía um cabelo castanho claro da cor de uma noz, cobria-lhe as sobrancelhas e era luminoso com a luz que refletia do sol. Seus olhos tinham formatos de amêndoas e eram de um tom de azul-turquesa impressionante. Seu sorriso era absolutamente hipnotizador.
Enquanto olhava, me sentia atraída por ele, quase que por uma força magnética.- Você está bem?
Enquanto me esforçava para formar uma resposta adequada, Ceci se antecipou e disse no meu lugar.
- Sim, ela está. Prazer Cecily Harrison. Esta é minha amiga Srª Desastrada. Rsrsrs
- Cecily! Pare com isso! Me desculpe, meu nome é Melanie, Melanie Woods Church.
Comprimeitei aquele rapaz com um aperto de mão e na mesma senti algo diferente, uma sensação estranha, mas boa, como se uma onda de calor estivesse percorrendo meu corpo.
- Prazer Melanie. Me chamo Will. Will Samson.
Espera....essa voz.
Então ele é o rapaz que me protegeu!
Se não pelo nosso atraso para aula de química ficaria ali para conversar e agradecê-lo pelo o que fez, mas as circunstâncias e Ceci não me ajudam.- Bom até mais Will.
- Até logo Melanie.
Pensamentos de Will:
Estava caminhando tranquilamente quando vejo uma garota quase caindo no chão. Bom como sou um anjo da guarda, fui logo protegê-la.
Depois de ter a ajudado, olhei pra ela e a reconheci na hora. Era a menina que eu ajudei no ginásio. Ela é realmente linda! Mas tenho que me lembrar para quê estou aqui. Tenho que cumprir a minha missão.
Mas e se ela for a garota que procuro?
Será?
Preciso descobrir o mais rápido possível, antes que os agentes de Lúcifer a encontrem.Quem será a garota que Will procura?
E que missão é essa?
E pq Lúcifer voltou para atacar em Venus Cove?
Vamos descobrir nos próximos capítulos.
Bjsss ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...