Bom,seguimos para a aula de química e para nossa "surpresa" chegamos atrasadas.
Sabe eu penso que, mesmo que o Sr Velt tenha pequenos motivos, ele não deveria pensar tão negativo assim sobre mim e Ceci. Mas estamos falando do professor de química e não da minha mãe rsrs.- Stªs Woods e Harrison, atrasadas denovo? Francamente! Que mal exemplo Stª Woods que você está dando, seu tio (Gabriel) não vai gostar nada disso. E o que seus país irão dizer Stª Harrison....
- Sr Velt, o Sr quer mesmo saber o que meus pais vão achar?
- (Sussurros) Ceci! Para com isso! Não vê que a nossa "ficha" com ele já está suja?!
- Ta bom, o Sr venceu.
Nos sentamos em silêncio e ficamos lá "prestando atenção" na "incrível" aula de química.
Will...
Depois que as meninas foram embora, eu estava prestes a ir para a minha próxima aula, quando vejo um garoto no auto do prédio, prestes a se jogar de lá de cima.
"O que eu faço? Não posso me "transformar" aqui desta maneira, mas se eu não fizer ele vai morrer!"
Pensando na minha missão em primeiro lugar, libertei as minhas asas e deixei que o meu halo tomasse conta de mim.
Agora não sou mais o estudante da Brice Hamilton, agora sou William, o anjo da proteção!Gabriel....
De dentro da sala dos professores, sinto algo ruim, como se o "inimigo" estivesse "ganhando" alguma coisa, ou melhor, uma pessoa.
Saí da sala o mais rápido possível e fui para o lado de fora da escola. Vejo a sena de um garoto quase se jogando do alto do prédio.
Sem pensar duas vezes, começo a libertar o arcanjo que sou, mas sou interrompido, quando vejo UM ANJO tirando o garoto de lá....Will...
Vou em direção do garoto com as minhas asas e o meu estímulo de calma e tranquilidade, para passar para ele, não isso, mas todos os sentimentos bons que posso.
Quando toco no garoto,peço para que ele se mantenha de olhos fechados, para ele não poder me ver,(acho que ele estava tão assustado, que manteve os olhos fechados).
No momento que estávamos descendo de cima do prédio, transmite para ele todas as lembranças boas que ele teve com a família e amigos. Isso se fez como um filme na minha e na mente dele.
Assim que pousamos, disse para ele que o Pai o ama, e saí correndo o mais rápido impossível.Gabriel...
Assisti toda a sena, e assim que o anjo correu em direção dos ginásios fui atrás dele.
Quando cheguei lá, ele estava tentando esconder as asas, mas parecia não ter muito sucesso.- E agora o que farei? Minha outra camisa de uniforme está na minha mochila e ela está na sala de aula!
Espero ele parar de se queixar ou achar uma solução e faço um barulho como se estive limpando a garganta.
Ele olha e fica assustado, com certeza pensando que eu não poderia vê-lo.- Está tudo bem rapaz?
- O Sr... Oq está fazendo aqui? Deveria estar dando aula...
Preferi falar sem rodeios para sairmos dali o mais rápido possível, os alunos não podem vê-lo assim.
- Rapaz, você sabe quem eu sou?
- Um professor?
- Talvez. Eu também sou um anjo.
- Hã? Como assim? Olha não quero estar duvidando de você, mas tem certeza disso?
- Eu sou o arcanjo Gabriel!
Digo essas palavras liberando a minha aura e os indícios possíveis para ver quem realmente sou, sem liberar as asas. Não queria passar por um "aperto" como ele está.
- Arcanjo Gabriel! Me perdoe por ter duvidado. É que, bom fui enviado sem saber que você estava aqui.
- Bom, eu e você não somos os únicos anjos aqui, há uma serafim e um guardião dos quatro elementos da Terra (Xavier, pai da Mel).
- Uau!
- Olha, vamos conversar na minha casa, lá te explico tudo e você me explica que missão é essa que o conselho não me disse e esclarecemos tudo. Talvez podemos até ajudar um ao outro.
- Está bem. Obrigada pela ajuda.
Dei o meu casaco para ele e fomos para a Byron(nome da casa).
Melanie...
As aulas acabaram e fomos pra casa. Me despedi de Ceci e fui rápido pra casa, estava muito cansada.
Depois de um tempinho andando, vejo a minha casa e não me demora para entrar.Quando entro parece ter uma reunião de família, pois todos,(meus tios, pais, avós, tios por parte de pai e alguns primos) estavam lá.
Achei estranho, mas não disse nada, cumprimentei todos e fui para o meu quarto.
"Engraçado, parece que quando cheguei, eles pararam de falar e agora estão conversando aos sussurros".
Já não bastava tudo isso ser estranho, quando entro no meu quarto, não acredito em quem encontro lá.
- Will?!
- Oi Melanie.
- O que você está fazendo aqui!?
Vamos descobrir no próximo capítulo.
Bjsss ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...