- Anjinho?
- Até ele sabia mãe?
- Ué sua querida mamãe nunca lhe contou sobre o passado?
- Bom.....ela me disse o essencial...
- O que ela disse?
- Melanie! Não diga mais nada! Eu estou mandando!
- Mãe quem ele realmente é?
- Criança você ainda não entendeu?
- Quer dizer que você é o......?
- Da mesma forma que existe o bem.....existe o mal.
Ele diz esta frase apontando para minha mãe e Will, e depois para ele mesmo. Confesso que sinto calafrios perto dele. Apesar de saber quem é, não quero acreditar......
Não pode ser......
Aaaah Melanie...você continua duvidando mesmo depois de TUDO?
Respira
Inspira
E não pira.....- Criança, vou lhe explicar quem eu sou.
Seus pais ou seus tios já lhe contou sobre a história do anjo que se revoltou contra Deus e foi exilado dos céus?- Lúci......você?
- "Prazer"....
- Engraçado, você não têm chifres e nem rabo. E muito menos é vermelho..... É até bonito....
- Parece que vamos nos dar bem! Agora Criança, ouça a proposta que irei lhe fazer...
- Proposta?
- Melanie fique quieta e calada até eu conseguir falar com seus tios! Não se mova ou fale!
- Criança, a proposta é: você aceita o meu convite para ir até o meu humilde lar e tenha TUDO o que quiser....
- Ou....?
- Ou você pode dar adeus a sua família. Começando pela sua "tia", dos cabelos ruivos e olhos azuis. A amada de Gabriel......
Quem diria....o arcanjo apaixonado kkkkk- Não! Não faça nada com a tia Moly!
- Então aceite. Se não perderá todos!
- Por favor NÃO! Mãe! Me ajude por favor!
- Não sei o que fazer......seus tios não atendem! Eu e Will não podemos fazer nada sozinhos!
- Mas e os meus poderes mãe?
- Espera mesmo me parar com seus poderes criança?
- Faço o que for preciso!
- Esta bem. Depois não diga que eu não avi......
Ele é interrompido pela porta da sala, que é aberta com fúria pelo arcanjo Gabriel, meu tio, que estava com raiva nos olhos e as asas expostas e abertas.
Tia Ivy, apareceu atrás de minha mãe e Will com as asas abertas também. E nunca pensei que viveria para ver tia Ivy com raiva...mas agora, ela parece incontrolável!- Lúcifer! Saia daqui agora! Eu ordeno!
- Querida serafim, Ivy, não seja tola. Acha mesmo que pode me tirar daqui?
- Juntos podemos sim!
- Lúcifer vá embora!
- Gabriel.....
- Lúcifer, por favor, vá embora. Prometo pensar na sua proposta e lhe dar uma reposta.
- Como fará isso?
- Não sei.....darei um jeito.
- 1 semana. Lhe dou 1 semana para pensar e me responder!
- Melanie!
- Will, agora não.
Está bem. Eu aceito este acordo.Ele estende a mão para tocar a minha, e eu a pego sem hesitar. Mas antes de ir embora ele me puxa para seu lado e sussurra em meu ouvido.....
- Não irei embora sem deixar rastros.......
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele desapareceu em uma fumaça negra......
De início não entendi o que ele quis dizer com suas últimas palavras...mas.....
Um telefone celular toca.....
É do meu tio Gabriel.- Alô? Moly?! Você está voltando?
- Tio onde ela está? Está vindo? E o que está......
- O QUÊ? COMO ASSIM? O que está acontecendo?
- Ataques no seu carro e vários vultos pretos?
FIQUE ONDE ESTÁ E NÃO SE MEXA! EU JÁ VOU!-O que ouve? Gabriel....
- Ivy Moly está sendo atacada por demónios.....
- Vou com você!
- Não vai! Precisar cuidar deles até que Xavier chegue para lhe ajudar!
- Mas......
- Sem mas Ivy.....
- Está bem......
Cuidado!- Claro! Melanie, Beth, e Will, se cuidem!
Corro até meu tio e o abraço! Dizendo com sinceridade e todo amor!
- Eu te amo tio! Volte para casa bem e com tia Moly!
- Claro pequena Mel....até logo.
E assim ele saiu voando pela porta da frente em direção as nuvens....
Corro até os braços de minha mãe, que está mais assustada que eu...- E agora mamãe?
Oq vai acontecer daq para frente?
Gente vai ter capítulo um pouco mais quente, mas não HOT, para não sair mtu do contesto da coleção rsrsrs....
Desculpa a demora 😒....
Vida corrida......
Mas n vou deixar de postar.....
Amo vcs my litlle angels!
❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...