Depois da noite do acidente, minha vida mudou completamente. Primeiro descubro um poder estranho que não fazia ideia que possuía. Depois Will, meu amigo, meu amor, foi embora sem dar nenhuma explicação. Sem me dizer exatamente o porquê.
E até agora não descobri o segredo da minha família.
Não entendo o que está acontecendo na minha vida.... Quero sumir! Desaparecer! Acabar com a minha existência insignificante.....
Mas não tenho coragem de dizer o que sinto para os meus pais.- Melanie, Melanie!
- Oi Cecily! O que foi?
- Não está me ouvindo? A ligação está tão ruim assim?
Neste momento estou em uma ligação com a minha amiga, Cecily, ela quer saber o motivo por eu não sair mais de casa, nem pra ir a escola.
- Cecily, a ligação está boa, eu só estava pensando mesmo.
- Entendi. Agora me diga o parque da "hibernação" dentro do seu quarto. O meu professor de música, no caso o seu tio Gabriel, me disse qur você mal sai daí de dentro pra comer e Mel isso é muito estranho porque você consegue comer mais que eu.....
- Cecily eu já disse, eu só preciso me afastar das pessoas um pouco.
- Até de mim?
- Hã...é...sim. Até de você.
- Melanie eu vou descobrir o que está acontecendo. Por bem ou por mal!
- Cecily!
Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ela desliga o celular. E estou denovo sozinha no meu quarto escuro, olhando para o ventilador de teto,como se a culpa de tudo fosse dele.
Vou sair....
Me levanto, vou até meu guarda-roupas e pego o vestido que era da minha mãe.Assim que me visto, abro a porta do quarto e desço as escadas com cuidado e silêncio.
Faço o mesmo para abrir a porta da sala e o portão da casa.
Agora estou na calçada de casa, olhando em direção a casa me lembrando de todos os momentos felizes que tive na minha vida com toda a minha família.- Que silêncio.... Apenas as ondas do mar se comunicam comigo....
Espero que entendam e me perdoem um dia....Essa é a pior decisão que tomei na minha vida....
Mas não aguento TUDO isso. E percebi que neste momento, estou estragando a vida de muitas pessoas. Isso é demais pra mim.Caminho em direção à praia, pensando em todas as pessoas que fazem parte da minha vida e tudo que vivi.
Chego na praia, me sento na areia e fico olhando o mar.
- Oceano, você é tão belo ao dia, mas tão assustador à noite...
Will.....
Agora estou na praia no meio da noite. Sozinho, apenas na companhia das estrelas, a lua e o mar....
- Por que os sentimentos humanos são tão complexos?
Qual o problema me aproximar dela?
Mas o que estou dizendo? Sou um anjo e tenho a missão de protegê-la e não me apaixonar por ela.....Não consigo entender....
Sinto uma dor profunda e vazia no peito essas últimas semanas,desde o dia em que a deixei.
Como posso sentir isso?Me levanto da areia, e começo a chorar, por raiva, tristeza, saudade, amor....
- POR QUE ME ESCOLHEU PRA ESSA MISSÃO?
POR QUE NÃO MANDOU OUTRO ANJO?!
É PORQUÊ SOU FRACO NÃO É?!
POR QUE ME FAZ SOFRER ASSIM?
POR QUE??!!
Por que....Me abaixo até ficar de joelhos na areia...
Sinto a presença de alguém aqui na praia, pois sinto também a aura dela. E...... É uma aura triste, sozinha, sem vida e nem brilho. O problema real não é isto e sim os pensamentos de suicídio que consegui identificar.
Me levanto o mais rápido possível e saio correndo a procura dessa pessoa...
Melanie.....
Me levanto da areia e caminho em direção ao penhasco da praia. Um lugar que já fez sorrir muitas vezes, mas agora será um lugar que fará muitos chorarem.
Caminho com dificuldade por causa das mini rochas espalhadas pelo caminho e também por causa do morro.
Subo o penhasco e fico no seu topo sentindo o vento bater no meu rosto e balançar meus cabelos e o vestido.
Dou o primeiro passo em direção a queda. Sinto um frio na barriga. Me lembro de quando meu pai me trouxe aqui e ficamos jogando pedrinhas daqui de cima, para ver quem jogava mais longe.
Dou o segundo passo e o vento aumenta.
Dou o terceiro e último e me lembro da última pessoa que não queria me lembrar.....Will.
Aaa William, como eu te amo. Porquê tudo isso está acontecendo? Porquê?
Viro de costas e começo a andar para trás. Quase caindo.Will....
Corro até avistar, no alto do penhasco, uma garota de vestido branco. Linda. Parece até um anjo.
Me aproximo devagar, ainda na areia da praia para não assustá-la.
Mas quando me aproximo, quem se assusta sou eu.... Não pode ser...... Melanie!
Corro o mais rápido impossível, em direção a minha pequena.
Mas não consigo evitar...- MELANIE!
Melanie....
Quando ia pular, ouço alguém gritar meu nome.
- MELANIE!
Uma voz inconfundível, e que eu amo ouvir.
Mas não parar por causa dele. Me perdoe Will...Sem pensar em nada, pulo e sinto a morte se aproximar cada vez mais de mim....
Will.....
Quando a Mel pulando lá de cima, me esqueço de missão, regras, aliança e foco no que sinto por ela...
Liberto as minhas asas e vôo em sua direção....Melanie.....
Já estava prestes a colidir com as rochas mortais quando......
O que vai acontecer com a nossa garota?
Vamos descobrir nos próximos capítulos....Gente desculpa a demora. É que a minha escola participou de um desfile e eu tbm (por causa dos pontos 😂😂😂) aí foi tudo muito corrido e não tive muito tempo.
Mas agora ta de boa.E só pra que não a favor do suicídio e este capítulo não é para incentivar ninguém a fazer tal ato.
💛 Setembro amarelo! Todos a ajudar quem precisa de ajudada 💛
Bjssss 💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...