Tudo fora do lugar...

6 0 0
                                    

Acordo no meu quarto e vejo Will....lindo e maravilhoso como sempre, mas não com um "ar" protetor, mas sim pensativo. Muito pensativo, nem percebeu que eu acordei.

- Will?

- Hã? Melanie!? Você está bem? Como está se sentindo? E.....

- Calma! Estou bem. Só estou um pouco tonta e fraca.
O que você ia continuar dizendo?

- Melanie, por ser seu amigo e...e...bom ter respeito por você, vou ser direto.

- Will, o que aconteceu depois de TUDO aquilo?

- Você se lembra?

- Mas é claro que sim! Como iria esquecer? Criaturas estranhas, o acidente, Gretha, uma luz ou poder sei lá.....

- GRETHA?! Como assim Gretha?

- É! Gretha. A novata. Eu a vi escondida nas sombras andando por lá.

- Não acredito. Não pode ser!

- Will, será que você pode me explicar o que está acontecendo?

- Não. A única coisa que precisa saber, que era o que eu estava dizendo, é que não podemos mais ser amigos.

- O QUE!? COMO ASSIM NÃO PODEMOS MAIS SER AMIGOS?

- Temos que ficar afastados.

- Mas porquê?

- Não interessa. Só saiba isto.

- WILLIAM!!! Você não pode simplesmente me dizer isso depois de tudo o que aconteceu! Depois de tudo que vivemos.

- Não vivemos nada.

- Claro que vivemos! Somos grandes amigos!

- Não somos mais.

Não posso acreditar.... Não pode ser verdade....
Will vai me deixar?
Não!
Ele não pode!
Porquê?
Não consigo parar de chorar! Não consigo ficar impé por causa do choro e da fraqueza. Fico fraca e acabo caindo sobre o tapete do meu quarto.

Will....

Não aguento mais olhar pra ela..... Não suporto vê-la chorar! Dói! Mas porquê tenho tantas sensações estranhas  quando estou perto dela, ou doi quando estou longe dela ou quando a vejo sofrer?
Me distraio dos meus pensamentos quando a vejo cair. Não penso em nada. Em missão. Aliança. Ordens. E vou ao encontro dela.

Melanie....

Assim que me choco com o chão, Will vêm até mim e me segura. Me sinto tão bem com seu toque....
Não. Não posso sentir!
Ele vai me deixar!
Tenho que esquecê-lo!
Assim que tenho este pensamento, o empurro com o resto de forças que tenho.

- Saia de perto de mim! Não me toque! Vá embora Will! Me deixe em paz! Não volte nunca mais!

Ele se assusta, mas parece decepcionado. Como? Porquê? Não entendo ele!
Ele se levanta do chão com cuidado, me solta com delicadeza e diz um pouco triste.

-Está bem! Se é isso que você quer....

Ele sai do meu quarto nervoso e de cabeça baixa.

Na cozinha....

- Vocês ouviram isso?

- Ouvimos Ivy, será que va...

Antes que Gabriel termine sua frase, Will aparece nas escadas triste e nervoso.

- Will, o que aconteceu?

- Nada Srª Woods.

- Will sabe que não precisa me chamar assim. Meu nome é Beth.

- Me desculpe BETH. A filha e sobrinha de vocês precisa de ajuda. Tanto para quanto para apoio.

Will saiu da casa e foi em direção ao seu carro ( o carro que o pessoal da Aliança, no caso no céu, deixou pra ele para facilitar na missão) que está estacionado na porta da casa e antes de entrar dentro dele, olha para cima em direção a janela do quarto de Melanie e ouvi com grande dor....

- WIIIIILLIIIIAAAMM!!!!
NÃO ME DEEEEIIICHEEE!!!!
WILLIAM!
WILL!

Entra no carro e vai embora.

Porquê Will vai deixar Melanie? E porquê Gretha estava no acidente? E o que a família de Mel vai fazer agora? Vamos descobrir no próximo capítulo ❤❤❤❤.



Gente desculpa a demora! Desculpa mesmo! Tava sem tempo e também tava organizando as ideias.
Vou fazer de TUDO pra tentar publicar capítulo toda semana.
Espero que gostem!
Bjsssss ❤❤❤❤❤❤

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora