Mal recuperei a consciência nos braços de Will, e umas das criaturas veio para atacá-lo. Meu instinto protetor "falou" mais alto e fiz um rápido movimento, fazendo com que nós dois trocássemos de posição, me fazendo ficar de frente para a criatura, o protegendo atrás de mim.
- Melanie não!
Estava esperando a minha morte ou um ferimento grave, mas......
Não entendo, o que está acontecendo? O que é isso?
De algum lugar que não sei qual, uma luz surgiu das minhas mãos, brilhando como raios, mas não do sol e sim da lua.
Foi a melhor sensação que já senti na minha vida! Uma leveza! Uma paz! Algo inacreditável....irreal.
Olho ao meu redor, e vejo minhas amigas inconscientes, Will me abraçando com medo e desespero, meus pais e tios imóveis, a criatura se contorcendo no chão fazendo barulhos horrível! E......... Hã? Não pode ser. Será? Acho que ainda estou a efeito da bebida e desse "poder" e estou vendo coisas, ou melhor pessoas. Jurava ter visto Gretha escondida nas sombras com olhar e sorriso psicopatas. Pisco duas vezes e ela some....- Estou vendo coisas...
- Melanie! Vai ficar tudo bem! Não se preocupe. Acalme-se. Eu estou aqui.
Ouvi a voz de Will me faz MUITO bem! Acho que estou apaixonada por ele.
- Will... A sua voz....ela, ela é tão calorosa! Amo ouvir você falar.
- Amo falar com você Mel! Amo estar com vc.
- Will (sussurro)..... Eu não me sinto bem.
Antes mesmo de acabar de falar, a escuridão toma conta do meu ser, me fazendo cair de vez encima de Will.
- Mel.... Acorde!
Gabriel e Ivy...
- Ivy eu não acredito no que acabou de aconter....
- Gabriel como acha que estou?! Não consigo acreditar que Melanie é a escolhida.
- Bom, agora temos que protegê-la e cuidar das amigas dela.
- É Gabe, você tem razão.
Beth e Xavier...
- Xavier... O que foi isso?
- Eu... Eu não sei, mas seus irmãos e o tal William devem saber e.... Beth!!!
Bethany sai correndo em direção a nossa filha sem ao menos prestar atenção onde pisava. Tropeçou em uma pedra e acabou caindo.
- Beth, Beth você está bem? Se machucou?
Não aguento vê-la da forma em que se encontra. Ela estava machucada aos prantos, soluçando de tanto chorar.
- Xavier... Porquê eles voltaram? Porque não podemos viver em paz? Porquê vieram atrás da nossa filha?
- Meu anjo... O nosso Pai a escolheu para essa missão. E vamos ajudá-la a cumprir!
Abracei a minha esposa com todo amor que posso dar! Com TUDO de mim!
- Beth, agora temos que tirar as meninas e os outros daqui. Vamos.
Xavier...
Gabriel levou Tayla para a casa dela, mas antes apagou os últimos acontecimentos de sua memória. Eu e Beth, levamos Cecily para a casa dela assim que Ivy "limpou" sua memória também. Ivy e William, ficaram encarregados de levar Melanie para casa em segurança e cuidar dela.
Will...
Estávamos no carro do Sr Woods. Ivy na direção e eu no banco de trás com Melanie descansando sobre mim.
- William, bom agora que todos nós sabemos que minha sobrinha possui o "dom", o que você vai fazer?
- Cumprir a minha missão. Protegê-la dando a minha vida se for preciso! Confesso que não vai ser tão difícil pois eu e Melanie somos amigos. Mas não vai ser fácil.
- Verdade. Mas vamos te ajudar.
Passou 5 minutos e chegamos na Byron (para quem não sabe é o nome da casa onde a Mel mora).
Ivy me pediu para levar Melanie para o quarto e cuidar dos ferimentos externos enquanto preparava algumas coisas na cozinha.No quarto da Mel...
- Então você é a garota que fui confiado para proteger... Engraçado, não me era permitido ter contato com você, mas olha só, somos amigos, estudamos juntos, gostamos quase que das mesmas coisas. Nem sempre é um mar de rosas, pois você me irrita às vezes. É mimada, chata, impulsiva e....e....linda, inteligente, risonha, me faz rir, me faz sentir prazer por estar perto de você e..... Não. Não é possível, como posso me apaixonar? Melanie o que você fez comigo?
Olho pra ela, que está deitada em sua cama dormindo como uma criança. Linda!
Melanie....
Não me lembro de exatamente nada... Apenas Will chamando meu nome e a escuridão tomando conta de mim.
Acordo no meu quarto, com a cabeça e o corpo doendo. Não sei explicar o que sinto.
Olho de um lado para o outro e......Próximo capítulo...
Bjssss❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...