O pior aniversário....

4 1 0
                                    

Não esperava me encontrar com ela aqui e muito menos no estado em que me encontro.
Mas, Gretha estava no banheiro passando um batom vermelho SUPER forte e se engraçando com...uma garota?... Ta bom.

- Olá Melzinha! Você por aqui? E assim? Bebeu muito kkkk

- É...eu acho que sim. A minha cabeça ta doendo...acho que vou vomitar....

- Acalme-se querida. Toma, beba isto.

Ela estendeu a mal e me entregou um copo com um líquido preto. Analisei aquilo por alguns segundos e depois resolvi bebê-lo. Gretha com certeza é mais velha que eu e sabe o que está fazendo.

- Isso é bom.

- É mesmo e....

Finalmente! Cecily apareceu para me tirar dali.

- Melanie! Fiquei preocupada! Você desapareceu aqui e não voltou! E....

Ela parou de falar, assim que viu Gretha. Me disse uma vez que não havia gostado da car dela e muito menos da forma como ela tratava as pessoas.
Mas não entendo...Gretha é um amor!

- Oi Gretha.

- Oi Querida.

- Vamos Melanie!

Não questionei, pois não tinha condição nenhuma para fazer isso.
Chegamos na pista de dança para buscar Tayla e chegamos bem a tempo para ela não fazer uma besteira!

       Quebra de tempo

Já estávamos no carro e eu estava lamentado pelo o que fiz e o quanto minha família ficaria decepcionada comigo.
Tayla estava cantando músicas nada haver e Cecily...pobre Ceci, nos aguentando e dando conselhos.

O tempo passou e o asfalto estava deserto e não havia ninguém na rua.

Não vi o porque para ela fazer isso, mas Ceci freou o carro com força e fomos arremessadas para frente.

- O.... O que foi Cecily?

- Melanie! Você viu isso?

- Isso o que?

Antes mesmo de completar a frase, um vulto preto, parecido com um monte de fumaça, passou na frente do carro,voando.
E passou outro, outro, e mais outro, até que ficamos cercadas por essas coisas, que fedem enxofre.

- Melanie! O que é isso?!

- Eu não sei! Mas não parece ser bom!

Ficamos em silêncio e Tayla estava dormindo no banco de trás.
Bom, estava. Ela acordou e olhou para frente....

- Aaaaaaaaahhh!!!!!!!

Uma espécie de demónio ou morcego gigante, estava nos encarado e com o berro de Tayla, ela quebrou o parabrisas do carro e começou a nos atacar.
Cecily, acelerou e fomos perseguidas por todas as criaturas.
Tentei ligar para um dos meus tios, mas eles não atendiam.
Liguei para o meu pai, mas só dava caixa postal.
A minha mãe não atendia.
Então liguei para Will....

- Alô? Melanie?

- WIIL!

- Ei! Calma! O que foi?

- PRECISAMOS DE AJUDA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! ESSAS CRIATURAS VÃO NOS MATAR!!!

- Onde vocês estão?

- NA ESTRADA 154. INDO EM DIREÇÃO DA MINHA CASA!

- Estou indo!

- WILL!!!

Bethany...

- Xavier, não acha que elas estão demorando?

- Beth, não se preocupe. Elas são responsáveis. E se caso acontecer algo elas vão nos ligar.

- Mas você não acha melhor irmos atrás delas?

- Vamos esperar. Elas já devem estar vindo.

- Tomara. Estou com um pressentimento de mãe ruim. Entende?

- Sim meu amor. Mas não se preocupe, elas já devem estar a caminhos.

- Está bem.

Will.....

Saí do meu apartamento o mais rápido impossível e fui em direção as estrada. Entrei em contato com Gabriel e Ivy, para me ajudarem caso fosse preciso.

Gabriel e Ivy....

- Moly, meu amor, tem certeza que quer fazer isso?

- Claro! E não se preocupe. Não sou mais aquela adolescente que você conhecia, agora sou uma mulher! E uma boa mulher.

- Você não era ruim

- Mas me entendeu não é mesmo Gabe?

- Claro rsrs - digo sorrido e lhe dando um beijo.

Ivy aparece assustada, sem nem mesmo conseguir falar direito.

- Ga...briel. Temos que ir! O mais rápido possível!

- Ivy acalme-se! O que foi?

- É a Melanie!

-O que aconteceu com ela? Ela está bem?

- Se não formos ajudar Will, não sei se ela ficará bem!

- Vamos! Você sabe onde ela está?

- Sim! Will me deu as coordenadas.

- Okay. Moly eu...

- Vá! Não precisa me dizer nada! Salve nossa sobrinha!

Bethany....

- Xavier! Não aguento mais! Vou atrás delas agora!

- Mas Beth, nem sabemos onde elas estão! Como vamos atrás delas?

- Cecily me disse que elas iriam em uma boate que fica na estrada 154, ao lado da praia.

- Elas foram para uma boate? E você deixou?

- Agora não! Vamos!

Melanie...

Cecily acelerava cada vez mais, mas as criaturas sempre nos alcançavam!

Continuamos a correr com o carro.... Até que não vimos uma pessoa aparecer no meio do nosso caminho.
Cecily foi desviar, e por causa da velocidade, acabamos capotando o carro.
Nestes meros segundos que estive no ar, olhei para a sombra da pessoa e jurei ter visto Gretha.
Mas podia se coisa da minha cabeça, já que bebi muito.
Entramos em desespero e começamos a gritar.

Depois disso, só senti a dor tomar conta de mim. E apaguei....

Will...

Quando cheguei.... Foi uma cena horrível. O carro estava capotado e estava um silêncio incómodo. Fui até lá, para tirar as meninas e rezando para que algo grave não tivesse acontecido. Principalmente com a Mel.

Gabriel e Ivy....

- Chegamos tarde!

- Gabriel! Will! Está lá! Vamos ajudá-lo!

Bethany.....

Foi a coisa mais terrível que podia me acontecer. Não acreditei no que os meus olhos estavam vendo. Só conseguia gritar, parecia que me mover, causaria algo pior....

- Naaaaaaaooooo!!!!!
Meeeeeelaaaaanieeee!!!!

Eu e Xavier corremos em direção do carro, mas Ivy e Gabriel, nos impediram. Disseram que precisavam que ficássemos calmos.

Melanie.....

Acordei e vi Will na minha frente e......

- Will! Cuidado!!!

Próximo capítulo!
Bjssss ❤❤❤❤❤

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora