- Não acredito, você voltou!
- Sim, você terá que me aturar até....bom não sei, mas ainda estou aqui.
Não consigo acteditar que caí na brincadeira dela rsrs.... Até que foi boa pois acreditei em tudo que ela me disse.
- Me conte como foi lá em Oxford? Você gostou? Fez novos amigos? Como é o lugar?
- Ei Mel, calma! Bom foi até legal sabe, n foi tão ruim assim, o lugar é bonito, aconchegante, as pessoas tranquilas. Fiquei em uma escola boa. Havia umas meninas legais que me ajudaram a passar o tempo.
Mas senti MUITO sua falta.Até que fico feliz em saber que ela não me trocou por outra pessoa. Não que eu esteja sendo egoísta, mas não suportaria saber que a minha melhor amiga me "trocou" por outra garota.
- Também senti MUITO a sua falta!
- Mel os garotos daqui continuam "quentes"?
- Estava demorando pra você dizer isso.
- E você já conseguiu um namorado? O Look é louco por você, é lindo e você nem aproveita.
- Cecily você sabe muito bem que ainda não quero ter um relacionamento e já te disse também que não há nenhum rapaz aqui que eu me apaixone ou queira ter alguma coisa.
- Ta bom, ta bom, ja sei...
Mas e seu pai? Continua lindo?- Ei! Kkkk ta, sei que meu pai é incrível, mas ele já é apaixonado por outra pessoa, e acho que não ficaria com vc.
- E porquê não?
- Porque ele te trata e te vê como uma filha.
- Melhor isso do quê nada. E seu tio? Gabriel?
- Ele ama outra. Que espero um dia que volte da viajem que fez a trabalho. Gosto muito da tia Moly!
O assunto tava até legal, e resolvemos ir até o ginásio ver as outras gatotas antes das aulas começarem.
Nos arrependemos na hora...
- Vejam só quem estão aqui rapazes...
Quem será?
Veremos no próximo capítulo!
Bjsss ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...