Tia Moly.....

10 2 4
                                    

Gabriel...

Saí voando o mais rápido impossível.
Primeiro:
Moly estava de volta. Ela voltou pra mim!
Segundo:
Está em perigo! Lúcifer é um traiçoeiro! Eu tinha certeza que ele iria ferir alguém da família!
Preciso chegar rápido!!!
Vou mandar uma "mensagem" pra ela.

Pensamentos do Gabe:

💭Moly! Moly! Eu estou indo! Estou chegando! Acalme-se!💭

Moly......

Estou apavorada! Há vários demónios envolta do meu carro e eu não entendo o porquê.....
Moly respire e mantenha a calma Gabri......
Mas o que.....?

💭Moly! Moly! Estou indo! Estou chegando! Acalme-se!💭
Gabriel! Gabe está vindo! Sabia que ele não me abandonaria! Mas porquê pensei isso? Estou falando de Gabriel e pra ser mais exata, o Anjo..... Mesmo que não nos conhecêssemos ele me ajudaria.....

Gabriel....

Voei até a rodovia que passa pela cidade. Chegando lá vejo o carro dela cercado por demónios.
Antes mesmo de chegar lá, invoquei a espada de Gabriel e quando estava me aproximando, ataquei os demónios sem ao menos ver onde acertava......
Enquanto lutava, ouvi um grito, olho na direção do barulho e vejo um demónio fazendo cortes em Moly. Me livrei dos meus oponentes e fui até o ser horrível que machucava minha amada........
Cravei a espada no seu coração e corri até outro demónio que fugia. O matei e assim que acabei me abaixei para recuperar o fôlego........
Alguns segundos depois ouço a porta do carro ser aberta.......

Moly.......

Após ter tido vários cortes feitos pelo desgraçado de um dos demónios e todos eles morrerem pela espada de Gabriel, abro os olhos e vejo meu amado abaixado nos joelhos recuperando o fôlego. Abro a porta do carro e saio lentamente......
Fico ao lado do carro olhando pra ele para ter certeza que é real e que eu finalmente estou em casa........
Ele se levanta e vira pra mim.........

Gabriel.......

Após ouvir a porta do carro se abrir me levanto e me viro......

Após ouvir a porta do carro se abrir me levanto e me viro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está mais linda do que me lembro......
Seus olhos azuis olhando dentro dos meus.....
Seus cabelos cor de fogo....
Como senti falta de tudo isso. Da ousadia, do humor, a cumplicidade, até mesmo a teimosia que apenas Moly sabe ter......
Como senti falta dela....

Moly.....

Ele está mais radiante do que antes.....
Seus olhos dourados olhando nos meus, sua proteção, sua coragem, seu amor, o carinho, até mesmo seu jeito um pouco fechado....
Senti falta de tudo! Dele! De tê-lo!
Sem pensar, corro até ele e dou o melhor abraço que já dei em alguém!

Senti falta de tudo! Dele! De tê-lo!Sem pensar, corro até ele e dou o melhor abraço que já dei em alguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gabriel! Gabe! Como senti sua falta!!!

- Moly! Que saudade! Como você está? O que aquele desgraçado fez com você? Você está sangrando.....

- Ei! Acalme-se! Não fale assim. Eu estou bem! Estou com você.....

Digo isso e olho no fundo dos olhos dele e me aproximo devagar e o beijo......
Acho que este é melhor beijo que já lhe dei.....
Foi calmo, tranquilo e sedutor.......
Nos separamos por causa da falta de ar e ficamos abraçados......

Gabriel......

Já que estamos aqui, resolvi fazer uma surpresa. Abraço Moly e abro minhas asas e começo a voar com ela em meus braços....

- Gabe.....o que está fazendo? (Sussurro)

- Quero passar um tempo com você....... (Sussurro)

Começo a voar mais alto e vou em direção a uma caverna que eu encontrei quando Moly partiu para a faculdade de dança.....

Chegando lá, pousamos e ela começa a olhar por todos os lados até seu olhar para em um canto que eu reservei para cobrir com lençóis e iluminar com velas para poder ficar quando viesse aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, pousamos e ela começa a olhar por todos os lados até seu olhar para em um canto que eu reservei para cobrir com lençóis e iluminar com velas para poder ficar quando viesse aqui......

- Como senti sua falta.....

Digo isso e a abraço por trás.

- Gabriel, por acaso você sabia que viria hoje e por isso organizou tudo isso?

- Na verdade não, eu encontrei este lugar depois que você viajou e venho aqui todos os dias à noite para pensar e ficar um pouco sozinho....

- Por que ficar sozinho?
Agora a Melanie cresceu, temos Beth, Xavier, e o resto da família.....

- Minha amada, às vezes é bom ficar sozinho...

Moly.....

- Mas agora você não precisa mais vir sozinho...

Me aproximo e o beijo intensamente.....
Caminhamos, ainda nos beijando, até o lugar onde ele costuma ficar e por impulso, nos deitamos e..............


Oq vai acontecer?

Moly voltou e o nosso Gabriel vai ficar mais sensível rsrsrs.....

Galera, só pra lembrar anjos não podem "fazer amo" entendem......
Ent só pra deixar claro que o Gabe e a Moly não vão........isso 🙊

Bom, hj foi isso!
Espero que tenham gostado e por favor, votem e comentem, ajuda MUITO!!!!
AAAAA e eu talvez vou começar a escrever uma fanfic sobre K-pop, pra quem gosta.....deixem nos comentários deste capítulo pra saber oq vcs acham!!!

E leiam o capítulo ouvindo a música, é muito boa e fica bom 😉✌

Bjsssss ❤❤❤❤❤❤

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora