Aniversário.....

9 1 3
                                    

Bom, depois que aconteceu tudo, procurei ficar calma e não invocar muito "CSI", para que os meus pais e os meus tios não desconfiassem de mim.
Cecily continua a mesma, só que mais empolgada que o normal. E sabe porquê? Pois é! Falta apenas um dia para meu aniversário e ela não para de falar nele desde o final do mês passado.
Sabe, nem parece que irei fazer 17 anos....
O tempo passa rápido, até "ontem" eu tinha 16...15, e agora já é 17....
O que será que vai acontecer durante esses meus 17 anos? Coisas boas, ou ruins?
Não sei, só espero que a minha vida não seja parada e sem progresso.

🎀 Faltam 24 p/ 17🎀

Desta vez não pedi nada para minha família, não queria incomodá-los e sei lá, nao queria nada mesmo.....

A noite passou e eis que o dia amanhece. Já amanhece bem, pois sinto o cheiro do meu café da manhã favorito!!!
Desço até a cozinha e sou recebida por muitos beijos, tanto dos meus tios, quanto dos meus pais. Recebo também cartões, presentinhos e tudo mais.

Depois da "recepção festa" da minha casa, ainda tinha a escola.
Chegando lá, Cecily, Tayla, Julian e outras amigas me encheram de beijinhos, rabiscos no corpo como forma pra comemorar dentro da escola e mais cartões.
Fiquei cheia de rabiscos, mini desenhos, frases e muito mais.
O tempo passa e chega o intervalo.

- Você parece uma obra do Picasso rsrs

Essa voz inconfundível rsrs .......

- Obrigada Will (🙈)

- Feliz aniversário Mel

Foi o .melhor abraço que já recebi!!! Pode parecer exagero, mas não é! Essa garoto é incrível! E meche muito comigo!

Mel?! Ele desde o dia em que nos conhecemos jamais me chamou assim? Porque agora? Deve ser a data mesmo.

- Bom, não tenho presente, mas prometo lhe dar um quando puder!

- Ei! Não se procupe com isso! Não quero presentes. Só de vo......

Sou interrompida por um bando de loucas me gritando e abraçando por trás.

- Mel!!!
- Parabéns!
- Melanie feliz aniversário!
- Eu quero bolo!

Antes mesmo de responder TUDO, elas me arrastam, mas ouço Will perguntar:

- O que você estava dizendo? Eu o que?

- Hã.... Nada não! Só obrigada por ter se lembrado! E não quero presentes!

Saio gritando pelo corredor arrastada pelos dois braços sem conseguir falar direito.
Mas não o suficiente para evitar um olhar com ele...
Nos olhamos olho no olho por meros segundos e me senti mais atraída do que nunca por ele! Mas.... Bom.... Confesso: não o que fazer ou o que estou sentindo.

P. Will...

"Ela é realmente linda!
Will, pare com isso! Ela é humana e você um anjo! Não pode fazer isso! E ela também não deve nem reparar em você! Tire esses pensamentos da mente!
Mas como ela fez isso comigo em tão pouco tempo? Não faz sentindo? E oque é isso que sinto quando estou com ela? E porque quando estou longe dela, me dói por dentro e tenho vontade de encontrá-la e abraçá-la?
Will, Will, o que está acontecendo com você?



Próximo capítulo
😘😘😘😘😘😘
Bjssssssss

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora