Dúvidas, e Amor?

14 1 2
                                    

- Melanie, querida

- Pai agora não é hora para abajulamentos! Eu quero entende o que está acontecendo!

Acho que Will ouviu os meus gritos, ta com certeza ouviu, e veio até onde estávamos.
Quando ele chegou, me lançou um olhar preocupado, mas viu que eu estava na medida do possível bem.

- Hã? Com licença, professor ja vou.

- Will espere no meu quarto depois preciso conversar um assunto que a diretora me pediu.

- Okay,tudo bem

Will sai e ficámos eu, meus pais, meus avós e tios. Ninguém disse nada até minha mãe se levantar e começar a dizer:

- Melanie, filha, aconteceu uma coisa no passado que precisamos te contar.

- Pois é minha querida.

- Melanie eu e seu pai, no passado, quando íamos nos casar, depois do casamento matamos o padre.

Percebo que meu pai olha pra minha mãe meio confuso, mas ela continua a mesma.

- Hã... Bom não julgar vocês. Acho que tinham seus motivos.

- Quer dizer que você não vai brigar conosco?

- Sim mãe,claro que não.

Depois de tudo que ela disse, ela meu pai, meus avós, tios foram para a praia. Eu e Will ficamos sozinhos já que neu meu tio pediu pra que ele ficasse.

Passou muito tempo conversando atoa, eis que o assunto se volta para o amor.

- Mas você acredita no amor Will?

- Bom, confesso que só um pouco. Mas não acredito muito que ele exista.

- Por que não? Ja se apaixonou alguma vez?

- Não, mas.....

- Então não diga sobre uma coisa que não sabe e não conhece. Conheça o amor primeiro e depois converse comigo.

Quando estava indo pro meu quarto, ele me puxa pelo braço e faz com que fiquemos a centímetros um do outro. Fico com vergonha e encabulada, mas sinceramente gostei.

- Esta bem mimadinha do amor rsrs

Depois disso me soltou e eu fui pro meu quarto pensando em tudo.
Entrei no quarto pensando primeiro em Will.

" Será? Não!  Claro que não! Eu me apaixonar? Jamais! Ou talvez? Não sei"

" E meus pais? Estão escondendo algo de mim, não sei oque é mais vou descobrir por bem ou por mal.
Oque será? "

Pensamentos de Will:

Uau, confesso que ela mexe comigo e não deveria ter feito isso.
Será que seria possível eu me......? Não! Claro que não! Sou um anjo e anjos não possuem estes tipos de sentimentos.
Ou possuem?"

É oq vamos descobrir nos próximos capítulos.
Bjssss 😘😘😘❤✌

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora