....Mudança?....

13 0 0
                                    

Melanie

Estávamos todos aflitos dentro da Byron, meu pai na sala de visitas andando de um lado para o outro. Mamãe tentando falar com o tio Gabriel. Tia Ivy no corredor analisando a cena onde Lúcifer nos atacou, procurando vestígios de algo que não sei o que é. Eu e Will estamos agora no meu quarto. Ele na cadeira de balanço e eu na cama, olhando pela janela como se a culpa de tudo, fosse do pássaro que voa lá fora......

"Por que a nossa vida não pode ser escrita em um roteiro por nós mesmos?
Por que a minha vida "virou de cabeça pra baixo?"..........

- Melanie.......

Sou interrompida dos meus devaneios por uma voz doce,calma,mas forte e atraente ao mesmo tempo........

- Você estava falando comigo,Will?

- Bem, agora estou. Você está bem? Digo, em questão do seu dom,seus pais,e.........aquele ser que apareceu na sala de estar,que prefiro não dizer o nome......

- Estou confusa....
Perdida......
Frustrada.....
Triste........
Sozinha........

Sem que eu perceba,uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Foi a gota d'água.......
Preciso colocar tudo pra fora.

- Por que Will?! Porquê? Tem pouco tempo,eu sei,mas não aguento mais!Minha mãe sempre sorria,agora.....ela está MUITO atormentada e mal! Meu pai está tenso e frustrado como eu! Ele sempre sabe o que fazer, mas agora se senti imponente!
O QUE EU PRECISO FAZER PRA TER MINHA VIDA COMO ERA ANTES?!

Me alterei muito,sei disso. Mas precisava fazer isso. Sei que ele não tem culpa....não exatamente, ele tem culpa por revirar meus sentimentos,isso sim ele tem. Mas só. Ele sempre me protege e me ajuda,do jeito dele mas ajuda.

- Ei,ei! Acalme-se. Sei que é complicado, mas temos que conseguir carregar a cruz que nosso Pai coloca nas nossas vidas. Ele só nos dá aquilo que suportamos.

- Mas eu não suporto sozinha....

- Quem disse que você está sozinha?

Ele se aproxima de mim,e se ajoelha na minha frente. Eu ainda não encontrei forças pra me levantar da cama.....

Ele pega na minha mão e a outra mão livre,usa para afastar as lágrimas que insistem em cair....

- Mel você não está sozinha. Eu te prometi naquela colina que te ajudaria e estaria sempre com você. Mesmo se eu não fosse um anjo e tivesse a oportunidade de te conhecer como você é, jamais quebraria uma promessa....

- Então você vai me ajudar?

- Claro que sim.

- Então me ajuda a te odiar.........

Ok. Sou otária por dizer isso. Mas sei a situação que vivemos e sei também que não podemos ficar juntos. Por isso PRECISO odiá-lo.

- Mel......olha eu.....eu não sei o que dizer. Em todas as missões que estive,nunca passei por isso. São sentimentos que não entendo e acho que não sou capaz de sentir...

Uau.......
Beleza isso doeu. Mas o que posso fazer? A culpa é mais minha do que dele...

Ele se aproxima mais para me abraçar mas eu o impeço. Me levanto e sem olhar pra ele,seco minhas lágrimas e me recupero.

- Eu entendo você. Agora, vamos descer e ver o que está acontecendo com ps outros...

Quebra de tempo.......

Eu e Will já estávamos na sala de estar à uns 20 minutos. Tio Gabriel e tia Moly já haviam chegado quando descemos. Meu tio ficou sabendo de tudo e disse que entraria em contato com uma tal de Aliança. No momento não havia tempo para explicações então deixamos pra mais tarde.

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora