Clary e Peter...

6 1 0
                                    

Cecily

- Quem é você?

- Que tal voltarmos para seus amigos e depois conversar?

Apenas assenti.....

Ele voou até Melanie e Will, que estavam abraçados me esperando. Na verdade, ele acalmando ela......

Quando me aproximei, Mel me deu um abraço tão forte que mal pude respirar.....

- Ei...Mel, está tudo bem...
Ele me salvou.....acalme-se

- Calma? Como me pede para ter calma em um momento como este?

- Mel, eu deveria estar nervosa e não você.....você já está acostumada, eu não.....eu NUNCA voei com um......anjo?

- Sim. Na verdade, anjo da guarda. Mas fui enviado pra cá junto com Clary, para procurarmos e protegermos a garota que possui o poder da luz.....

- Por que vocês vieram atrás da minha sobrinha?

Melanie

Mais calma, procuro ouvir com atenção o que o tal Peter está dizendo.
Mas ele é interrompido pelo meu tio, Gabriel.
Que estava sendo seguido pela minha mãe,.eu pai e tia Ivy. Que aliás, está com as asas à mostra....

- Arcanjo Gabriel! É uma honra encontrá-lo!

Peter diz fazendo uma reverência, junto com a tal Clary...

- Bem, não precisam fazer isso. Só nos esclareça o que está acontecendo.

- Bom, eu e Peter estávamos sobrevoando acima das nuvens,nesta região.
Passando perto daqui, sentimos a presença de Will, dos demónios e da garota......
Viemos o mais rápido possível e pra nossa sorte, chegamos antes de acontecer mortes horrendas por aqui....

- O que?! Filha você está bem? Precisa de alguma coisa? Porquê não nos chamou?

- Ei mãe, calma, já estou melhor. Só um pouco assustada. Mas estou bem.
Clary me salvou...

- Muito obrigada Clary!

- Não precisa agradecer. Estou apenas cumprindo minha missão.

- Quer dizer então que veio nos ajudar?

- Sim, Sr Xavier.

- Bem, isso parece ótimo. Nós contra os Sete's sozinhos......não iria dar certo.

- É nós ficamos sabendo mesmo....
E você Ivy, algum pretendente?

- Pessoal vamos entrar não é mesmo? Parece que a viagem foi muito cansativa para Peter e agora está delirando.

- Ivy tem razão. É melhor votarmos para a cabana...

E assim fizemos.....
Meus tios na frente, eu e Will atrás deles, depois minha mãe, meu pai e Clary, e no fundo, Cecily e Peter.....



Quebra de tempo....

Chegando na cabana, eu e Cecily fomos nos aprontar para dormir e os outros ficaram na cozinha conversando.....

- Ceci, você está bem?

- Claro que estou....
Por que não estaria?

- Ceci,me desculpe pelo o que aconteceu hoje.....
Eu.....aaaaa Ceci......

- Mel, não chora ok? Eu escolhi vir! Eu JAMAIS te deixaria! Nada vai me fazer afastar de você! Nem mesmo anjos bonitões que salvaram nossas vidas.....e nem o seu dom é capaz de destruir nossa amizade...

- Ceci eu amo você!

- Eu também te amo anjinho!



Acabamos de nos arrumar e fomos deitar...
Hoje o dia foi cansativo....




Will....

Estávamos todos na cozinha, menos as meninas, já estavam no sétimo sono. Estavam mais que cansadas.....

Clary nos explicou que o Arcanjo Miguel, enviou ela e Peter para nos ajudar e que ficariam até quando fosse necessário....

Estou frustrado por não ter salvado Melanie hoje...e..

- Garoto não se sinta culpado pelo o que aconteceu hoje....

- Peter?!

- Não se esqueça que sei seus pensamentos também. Ou você se esqueceu que todo anjo pode fazer isso?

- Não, só não esperava que você fosse fazer isso...

- Entendo, mas você era um só hoje.....Melanie ainda não sabe como usar o dom que possui e a garota loira dos olhos marcantes é apenas uma humana.......

- É.....você tem razão.....
Ei! Garota loira dos olhos marcantes?
Sr Peter kkkkk

- Não estou mentido, ou estou?

- Não, mas meus olhos só enxergam a beleza de outra mulher.....

- Que você precisa criar cocoram para demonstrar seus sentimentos....

-Mas eu nunca senti isso.....

- Confesso que também não, mas sempre há uma primeira vez pra tudo.....
Não é mesmo?

- Ok, vou tentar, mas agora preciso dormir.....estou cansado....

- Entendo eu e os outros vamos passar a noite conversando para decidir tudo e avisar vocês amanhã......

- Obrigada.........



Fui até o quarto das meninas e antes de me deitar, admirei Mel um pouco......
Parece tão tranquila....nada comparada a menina assustada que abracei hoje..........e que abraço....

Vou até a cama dela e lhe dou um beijo no rosto e depois me deito.....

💭você não tem noção do quanto amo você Melanie......mas como sentit isso de verdade e demonstrar pra você? Bom, isso só o tempo e você  para me ensinar.....💭














Galera capítulo hoje foi menor e menos interessante......
Foi mais para apresentar os personagens novos e pra vocês não ficarem sem capítulo novo pra ler.....
Mas amanhã tem mais e pretendo deixar tudo mais interessante pra todos os personagens...
Bjsssss 😘😘😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora