Mãe....

7 1 0
                                    

Depois de uma longa conversa sobre o que falar para minha família, eu e Will fomos pra minha casa.
Chegando na esquina, vejo que a luz da entrada está acesa.
"Perceberam que eu saí..."

- É fujona... Perceberam que você saiu.

- Will, além daquelas coisas que você sabe fazer e ter asas, vocé lê pensamentos?

- Não, porquê?

- Foi exatamente isso que pensei e você disse.

- Mas é meio óbvio né Mel...

Continuamos a andar em silêncio.
Sinto uma coisa ruim como se algo ou alguém estivesse nos observando, e também um frio estranho. Will também percebe e de imediato chega mais perto e me abraça de forma que eu fique protegida mas dê para continuarmos andando. Aumentamos o passo e chegamos na Byron.
Entramos pelo pequeno portão e fomos até a porta.

- Aí caramba!

- O que foi Melanie? Está tudo bem? Se machucou?

- Não. Não é nada disso.
É que.....quando saí esqueci as chaves na porta do lado de dentro, e ela têm uma trava de segurança que não nos permite abri-la por fora sem às chaves.....

-Melanie...Melanie...Melanie....

Will....

E agora? Estamos na rua no meio da madrugada, sozinhos, e trancados do lado de fora da casa....

"Vou ser obrigado a "voar".Espero que ninguém,além das pessoas que preciso me vejam".
Me afasto da Mel e com um movimento rápido, abro as asas e pego impulso até a janela alta do quarto do Sr e da Srª Woods.
Chegando na janela. Vejo uma mulher MUITO parecida com a Melanie. Só que mais branquinha e mais alta, e claro, mais velha. Com certeza é a mãe dela.
Bato na janela 3 vezes, até ela me olhar e abri-la com uma rapidez e sem fôlego.

- Will! O que aconteceu? Onde está a minha filha? Porquê você está assim aí fora?

- Acalme-se Srª. Melanie está bem e está comigo. O que aconteceu é uma história longa e estamos presos aqui do lado de fora. Poderia por favor abrir a porta?

- Claro!

Desço em direção da porta e encolho as minhas asas para não correr o risco de ficar preso na entrada da porta. Paro ao lado da garota que me olha confusa e espero.

Melanie.....

Ok. Não faço ideia do que aconteceu lá ensima, mas ouço a porta se abrindo e me depero com minha tia Ivy com uma cara aflita e meu pai e tio Gabriel conversando.

- Melanie! Onde você estava? O que aconteceu?
Seus pais, eu e o seu tio estávamos aflitos com o seu sumiço!

- Calma tia! Está tudo bem. Will.....bem, ele me trouxe de volta.

- Will! Não vi que estava aí e.....como não pude perceber que você estava aí.....vamos entre. As pessoas não podem te ver assim.

Entramos em casa e meu pai está olhando para mim e Will. Com um rosto que não consigo decifrar o que é.

- Melanie não vou dizer nada à você. Mas sua mãe vai. Suba até o nosso quarto. Ela está lhe esperando.

- Quer que eu vá com você?

- Obrigada Will, mas tenho que ir sozinha.

- Se precisar....

Subo as escadas até chegar no corredor e vou em direção ao quarto da minha mãe.
Chegando lá, me deparo com uma cena que me pertiu o coração.

Minha mãe estava deitada na cama, sozinha, chorando e triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe estava deitada na cama, sozinha, chorando e triste....

- Mãe (sussurro).....

Ela levanta rápido e se senta e fica me encarando com os olhos cheios de lágrimas.

- Mãe olha eu posso te explicar tudo o que aconteceu e.....

- POR QUE MELANIE?!
POR QUE FAZER TUDO ISSO CONOSCO?!
POR QUE FAZER ISSO COMIGO?!
MELANIE, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE EU PASSEI PARA CHEGAR ONDE ESTOU, PARA PODER SER ESPOSA DO SEU PAI.......Para ter você....

- EU NÃO TENHO CULPA DO SEU PASSADO! EU NÃO TENHO CULPA POR TUDO QUE ACONTECEU NA SUA E NA VIDA DE TODOS NO PASAADO!
EU TÔ CANSADA!
NÃO AGUENTO MAIS TER CULPA POR TUDO!
E EU NÃO QUERO TER ESSE MALDITO PODER!
EU SÓ QUERO SER NORMAL!
AMAR QUEM MEU CORAÇÃO PEDIR!
TER FILHOS, UMA FAMÍLIA......Ser eu mesma.....

- Melanie tudo isso é o que eu mais quero para você e o que eu mais queria!

- Como assim?

- Filha eu vou ser direta. Eu não tenho uma mãe nem um pai. Minha família é você, seu pai, seus tios, primos.... Sabe por quê? Eu era um anjo, igual à Will, mas com uma função diferente...
Viemos para Venus Cove...

- "Viemos"?

- Seu tio Gabriel é um arcanjo, assim como sua tia Ivy é uma serafim.

- O QUÊ?!

- Se lembra da história do anjo Gabriel que fez a anunciação para Maria? Sim! É o seu tio. E Ivy sabe lhe contar sobre  todas as guerras que houveram no passado entre bem e mal....bom, ainda há uma guerra só que não em um campo de batalha......
E você Melanie é o resultado do meu casamento com seu pai. Ele é um guardião, ele protege a Terra com os 4 elementos, terra, água, ar e o fogo, e como eu ainda tenho um pouco do sangue de um anjo, esta junção fez com que você se tornasse a guardiã da Luz.....

- Eu.....não entendo....porquê não me disse TUDO isso antes?

- Medo

- Mãe sabe que não precisa ter medo para me contar segredos...

- Filha me perdoa?

- Claro que sim mãe!

Me aproximo dela, limpo suas lágrimas e lhe dou o melhor abraço que já dei em alguém.

- Mas mãe qual é a desse poder?

- Bom você pode escolher, proteger a humanidade com a minha ajuda e da sua família e do seu amor, ou deixar as trevas destruírem tudo...

- Ta bom! Tô vendo que não tenho escolha.....e espera aí, como assim meu amor?

- Aaaa Melanie ta na cara né. Você, Will, os olhares...

- Já estendi mãe rsrs

Estávamos saindo do quarto e indo em direção a sala de estar onde todos estavam.
Mas senti a mesma sensação ruim.

- Mãe não pense que enlouqueci mas....

- Eu sei filha. Rápido! Desça e chame seus tios e diga para seu pai e Will ficarem lá embaixo e fique lá também!

- Mas mãe....

- Sem mas!

Comecei a andar em direção as escadas com a minha mãe parada no corredor alerta olhando cada canto do cómodo.
Sem perceber sinto alguém agarrar a minha garganta e me erguer para cima, fazendo com que eu fosse jogada na parede do corredor.

- MELANIE!!!


O que vai acontecer agora?

Obs: a música que eu coloquei no início n tem haver com o capítulo.
Só acho que fica legal de fundo.
BJSSSSS
💕💕💕💕💕💕

Heaven and hell...Onde histórias criam vida. Descubra agora