- Ai não... Jake você não cansa de nos encher não é mesmo?
- Uau! Cecizinha voltou irónica da viajem?
- Pense o que quiser, eu e Melanie já nos cansamos deste lugar. Vamos Mel.
Quando estávamos dando meia volta pra ir embora, Jake puxa o braço de Cecily nos fazendo parar imediatamente.
- Garoto, largue o meu braço agora!
- Só depois que você me der o meu beijo
- Jake larga ela!
- Melzinha, cale a boca que não estou falando com você!
Confesso que apesar de ser tranquila, isso que ele disse me deixou "P" da vida e com muita raiva, mas procurei me controlar. Ele e Cecily continuaram o bate boca como se eu não estivesse presente, o que me deixou com um pouco de medo do que se podia acontecer. Sem perceber, distraída em meus pensamentos, vi Jake se zangar de verdade com Ceci ( apelido que minha amiga tem) e partir pra cima dela. Por impulso, amizade, amor, e proteção, pulei na frente da minha amiga e levei o golpe em seu lugar.
Nooossa... Jamais pensei que levaria um murro assim de um garoto. A dor no rosto é horrível e a de cabeça que irei sentir depois também.
Me vi caída no chão e gritos de medo que Ceci estava emitindo.
Jake é tão canalha, que não sentiu nada pelo o que fez e partiu pra cima de Ceci denovo. E denovo vou proteger a minha amiga.
Mas desta vez alguém ME PROTEGEU. Não consegui ver quem era pois estava de costas, mas deu para ver que era forte, alto e possuía ombros largos.
Não conseguindo aguentar mais, caí no chão igual uma fruta quando caí de uma árvore.
Ceci veio até mim, mas estava tão desesperada que não conseguiu fazer nada. Passado alguns minutos ouço uma voz firme, mas melodiosa e calorosa de um rapaz me perguntado se estava bem.
Acho que ele percebeu que não, pois me pegou em seus braços e me levou até a enfermaria.
Chegando lá, me deitei e dormir sentindo dor no rosto.
Quando acordei, minha mãe, Ceci e meu tio Gabriel, estavam me olhando ansiosos, esperando que eu acordasse.- Onde ele está?
- Filha! Graças à Deus você está bem! Quem meu amor?
- O rapaz que me protegeu? Ele já foi?
Ceci, parecendo um pouco mais calma, se levantou, me abraçou e disse que o garoto já havia ido pra casa.
- Que pena não tive nem a oportunidade de agradecê-lo...
- Quem sabe se vê-lo novamente?
- Tio, mamãe, me levem pra casa?
- Claro!
- Vou pegar minhas coisas e ja vamos minha pequena sobrinha.
Ceci não parecia estar totalmente bem.
- Ceci, o que foi?
- Aaah Mel, se não fosse por minha culpa, você não estaria assim...
- Não se culpe por isso! O único culpado é Jake e não você! Eu estou bem só......
- Só?
- Só espero encontrar aquele rapaz novamente pra poder agradecê-lo!
- Mas quem será ele?
Nunca o vimos por aqui?
Você conhece ele fora do colégio?- Não! Na verdade, jamais o vi, não sei seu nome, quem ele é, de onde é....
Até mesmo de onde veio na hora deste pequeno "acidente".....- Engraçado, também não vi de onde ele surgiu. Vai ver Mel, ele é seu anjo da guarda rsrs
- Anjo da guarda? Ceci, essas coisas de anjos, fadas, sereias, não existem, quantas vezes terei que te dizer isso?
- Não sei rsrs
- Rsrs, mas quem será ele?
Galera, fiquem de olho no próximo capítulo para descobrirem quem é esse rapaz misterioso.....
Até o próximo
Bjssss ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven and hell...
RomanceMelanie Woods Church, é uma garota de 16 anos,normal como qualquer outra (ou pensa que é), que para nossa surpresa fará 17 anos mês q vêm. Ela é filha de uma casal super envolvente q já conhecemos,Bethany Church e Xavier Woods. Ela vive feliz em Ven...