POV EMILLY
- Vai meu bem, uma dica pelo menos- eu implorava juntando as mãos e piscando os olhos rapidamente.
- Tá bom - ele disse vencido pelo cansaço- é um lugar que eu prometi te levar dentro do bbb- pensei um pouco mas nada me vinha na cabeça, imaginei tanta coisa. Mas a poli sucos acendeu minhas ideias. Era isso mesmo.
- Chegamos - ele me olhava com um sorriso enorme- Vai tomar o suco de manga que eu te prometi.
- Meu Deus Marcos, tu lembra- desci animada do carro, esperando ele na calçada.
Marcos deu a volta no carro ficando do meu lado, ele segurou minhas mãos e entramos. Pedimos dois sucos de manga e dois pasteis de pizza, sentamos na mesinha e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Nosso pedido chegou e o Marcos me olhava na expectativa para saber se eu iria gostar do suco.
- Marrrcos- falei seu nome alto e alguns ali olhavam rindo- é o melhor suco que eu já tomei - agora eu abaixei o tom de voz, envergonhada pelo jeito que eu falei.
- Eu te disse nenê- ele ria orgulhoso- mas come logo porque vamos nos atrasar para a outra surpresa. - não questionei, devorei o pastel e tomei o suco bem rápido, estava muito ansiosa pra fazer qualquer tipo de interrogatório.
Terminamos a comida, Marcos não me deixou pagar, disse que era TUDO por conta dele, enfatizou o tudo para não ser contrariado. Fizemos fotos com o gerente e os funcionários, e ganhamos pasteis e sucos de brinde, não sabia aonde enfiar tanta coisa. Entramos no carro e seguimos com um novo percurso. Eu observava tudo a nossa volta tentando descobrir algum detalhe que entregasse aonde iriamos. Quando me dei conta de onde estávamos, subiu um frio na minha barriga. Marcos não disse nada, apenas observou meu rosto e me levou pra fora do carro. Ele segurava minha mão me guiando até o heliporto.
- Pra onde tu vai me levar meu bem ? - perguntei desconfiada, não entendia mais nada.
- Eu te disse que queria sobrevoar o Cristo Redentor- ele me olhava no fundo os olhos- Eu sei que muitas coisas você já fez sem mim, mas eu quero revivê-las contigo- meus olhos se encheram de lágrima, ele realmente queria realizar todos os planos que queria comigo, até os que eu nem imaginava.
Entramos no helicóptero e sentamos juntos na parte de trás, colocamos os nossos headphones e o piloto nos informou as precauções. A vista era linda, o Marcos me olhava com os olhinhos brilhando, estávamos com as mãos entrelaçadas e filmando todo o passeio. Eu tirava foto da vista, do Marcos com aquela carinha tão feliz, tirava fotos minhas e filmava tudo para postar.
O passeio não durou muito, logo estávamos de volta ao heliporto, foi tudo muito especial, já tinha sobrevoado o Cristo, mas com ele ao meu lado foi simplesmente perfeito.- Eu amei meu bem - envolvi meus braços em volta dele- tu me surpreende todos os dias, nunca imaginei que tu fosse tão romântico assim.
- Só porque eu sou louco por ti- ele me beijou- agora vem, vamos pra outra surpresa - ele me puxava de volta para o carro e eu não sabia mais o que esperar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Fanfic1 ano depois Emilly e Marcos tem o tão esperado reencontro, mas será que o destino ainda os quer juntos ? Afinal a vida de ambos de certa forma seguiu...