POV EMILLY
Já estava quase amanhecendo, mas Ainda não tinha sol, o horário é que indicava que logo ele apareceria. Acordamos com um barulho de coisas quebrando na sala, Marcos pegou uma tesoura da maleta que estava no quarto e desceu pra ver, eu não conseguia parar de rir, tinha certeza que era a Mayla chegando tri louca do bar, mas ele insistia que era ladrão. Eu o segui, em passos lentos até a ponta da escada, descemos devagar sem fazer barulho. Quando olhamos pro sofá, Mayla e o Cerutti estavam se beijando loucamente, o Marcos acendeu a luz e eles levaram o maior susto. Eu não conseguia parar de rir da cara deles, o Marcos teve até que se apoiar na escada de tanto que ria. Contei que o Marcos pensou que era um ladrão e eles nos acompanharam na risada. O Cerutti ficou um pouco sem graça por termos pego eles no flagra, mas eu tratei de dizer que era uma bobagem, a mana sorria feito boba pra mim e jogava olhares como se pedisse privacidade.
- Tá bom meu bem- peguei na mão do Marcos para irmos pro quarto- Já vimos que não é ladrão, melhor nós subirmos, vamos deixar os dois a sós né ? - Marcos sacudiu a cabeça sorrindo.
- Juízo meu casal, muito juízo- nós subimos e deixamos os dois vermelhos pra trás.
Marcos me segurou pela cintura e voltamos abraçados para o quarto, deitamos a na cama e voltamos a posição que estávamos, um de frente para o outro, com os narizes grudados, debaixo das cobertas.
- Quem diria que isso ia acontecer... em uma noite de Eu nunca, em um bar - eu dizia acariciando sua barba e fazendo carinhos com o meu nariz em seu rosto.
- Eu te disse uma vez que tinha um amigo pra apresentar pra Mayla, era ele Emy- ele sorriu e repetiu o mesmo carinho em mim- parece que o cosmo quer que fiquemos todos em família. - nós rimos juntos e eu lhe dei um beijo longo em seus lábios.
- Boa noite meu amor, não vamos dormir tarde pra não perder o dia, porque segunda tu já tem que resolver suas coisas- eu distribuía beijos pelo seu rosto.
- Mas em compensação, na quarta saímos do país e tu vai ser só minha- ele me deu um selinho carinhoso e eu me virei de costas pra ele, para dormirmos que conchinha.
POV MARCOS
Acordei e já passava das 11h, apesar de termos bebido muito, não tinha indícios de ressaca no meu corpo. Fiz minha higiene e desci para a cozinha, já estavam todos acordados, as meninas riam de alguma besteira que o cerutti falava, enquanto a Emilly retirava os mistos, já prontos. Eu a abracei por trás, enchendo seu pescoço de beijos.
- Bom dia meu amor- ela me disse, se encolhendo toda, com cada beijinho que eu lhe dava.
- Bom dia meu amor- Cerutti imitou a Emilly, fazendo uma careta que fez a Mayla gargalhar.
- Tu fica quietinho que jaja tu chama a Mayla assim, conheço bem o meu guri grudento- Bah os dois ficaram vermelhos e a Mayla me arremessou uma uva, que acertou em cheio minhas costas. Eu ri alto com a carinha que eles fizeram.
- Para de implicar com eles meu bem- a Emy disse rindo e levando as comidas pra mesa.
Ela parecia tão familiarizada ali na minha casa, parecia que vivia ali há tempos, parecíamos essas famílias felizes de margarina, senti meu coração pular do peito, imaginando aquela cena, mas no lugar do bagual do Cerutti e da Mayla, os nossos filhos. Ela me faz ter os sonhos mais encantados quando estou com ela, sonhos que eu nunca pensei em ter, mas agora não serão só sonhos, serão metas, quero um futuro com ela e fazê-la imensamente feliz.
Terminamos de tomar café e Mayla ajudou a Emy com a louça, enquanto eu e o Cerutti fomos no mercado comprar carne para o churrasco. Quando voltamos às meninas fofocavam ali na piscina e nós fomos tratar de cuidar das carnes. Tiramos uma foto e postei, eu segurava um facão, Cerutti um pedaço de picanha, as gêmeas atrás de nós fazendo pose. Não demorou muito e a foto estava lotada de curtidas. Meu celular tocou e era uma mensagem, subiu na tela o nome do Juliano.
✉️ PARECE QUE TU NÃO PRECISA MAIS DO SEU AMIGO NÉ, ENTENDO. BOA SORTE COM ELA IRMÃO, VOCÊ MERECE.
Ele parecia triste, eu o evitava há semanas, não queria perder a amizade do meu amigo, mas não queria que ele magoasse a Emilly, talvez eu tenha que tomar coragem e botar os dois frente a frente. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Fanfic1 ano depois Emilly e Marcos tem o tão esperado reencontro, mas será que o destino ainda os quer juntos ? Afinal a vida de ambos de certa forma seguiu...