3 semanas depois ...
POV EMILLY
Estávamos na maior correria nessas últimas semanas, eu já estava pirando, era a mudança, meu trabalho, a organização para o chá de bebê na casa que estava uma verdadeira zona, o Marcos em sorriso empacotando as coisas dele e eu enlouquecendo aqui. Sorte que tenho meus tesouros que estão me ajudando em tudo, o Icaro, meu pai e a Mayla me ajudaram pra caramba, não tenho nem o que reclamar.
A pintura dos quartos já estava feita, escolhemos lilás e azul claro para os bebês e o nosso quarto escolhemos creme, continuamos com o branco no quarto de hóspedes. Os móveis já estavam todos montados, na verdade todos os cômodos estavam prontos, só faltavam as coisas do Marcos mesmo e os presentes que os bebês irão ganhar. Era aquele sobe e desce com caixas, trouxe tudo o que era meu, tudo mesmo, eram tantos mimos, cartinhas dos fãs, minhas pelúcias, roupas, ocupei metade do guarda-roupa, sorte é que o Marcos não tem tanta coisa assim, mas ele ganhou bastante dos fãs, então provavelmente precisaríamos de mais espaço. Já estava preocupada com ele, liguei trinta vezes, mas o celular está fora de área. Ele foi com o Cerutti e voltaria de carro com todas as mudanças pra cá, o que é demorado, eu sei.- Mana, para de andar pra lá e pra cá com esse celular e diz se a cortina branca é pra ficar nessa janela ou na de vidro- ela chamou minha atenção e eu me joguei no sofá bufando exausta.
- Vidro - falei e joguei meu celular pro lado.
- Mana, calma ele tá vindo de carro, a viagem é longa, jaja ele tá aqui com você. Tu é muito afobada, tem que melhorar essa ansiedade - lancei um olhar irritado pra ela e subi correndo as escadas.
Odeio ficar preocupada, odeio quando ele não atende as ligações, mas eu não vou criar caso por isso, não vou. Entrei no quarto das crianças, para respirar um pouco, sempre quando eu vejo a organização, os berços, os sabonetinhos e as roupinhas, eu sinto uma paz gigante, eu não vejo a hora de ter os meus filhos nos meus braços.
POV MARCOS
Tive que organizar minhas coisas para a mudança e eram muitas coisas pra levar, tive que pegar tudo na clínica, esvaziei minha sala e me despedi dela, eu ia começar uma vida nova. Meus amigos me ajudaram com todas as coisas, vi os olhos do Juliano se encherem de água quando me viu colocando as malas no carro.
- Meu amigo, meu filho, eu quero que você seja muito feliz bagual, muito feliz. Qualquer coisa que tu precisar, eu estarei aqui, você é da nossa família, não esqueça disso, você, sua noiva, seus filhos, vão ser sempre recebidos de braços abertos- ele me abraçou com força e uma lágrima desceu pelos meus olhos.
- Obrigado por tudo que fez por mim desde que eu cheguei, tu e a Carol vão ser sempre bem vindos na nossa casa. Eu amo vocês - abracei os dois e a Carol já chorava, ela é bem manteiga derretida.
Acariciei o Coman e me despedi dele, vou sentir falta deles, mas sei que vou ser muito feliz no Rio de Janeiro, ao lado da minha família.
Cheguei no Rio, muito cansado por sinal, a única coisa que eu queria no momento é um abraço apertado da minha noiva e um banho relaxante. Estacionei o carro e entrei em casa, Mayla e o Icaro riam sem parar e dançavam uma música que eu não conheço, ouvia o seu Volnei martelando alguma coisa lá fora e eu não pude deixar de notar que estava tudo organizado, eles mandaram bem.
- Cadê a Emy cunhadinha? - falei dando um beijo na cabeça dela e apertando a mão do Icaro.
- Tá lá em cima, louca e histérica porque tu não atendia o celular. - coloquei a mão no bolso confuso, ele não estava ali.
- Bah acho que perdi ele nas caixas, vou ir lá acalmar o nenê - falei subindo as escadas e eles riram.
Procurei ela pelos quartos e não encontrei, achei ela na sacada do nosso quarto, com o vento batendo no rosto e o sol iluminando sua pele.
- Cheguei meu amor- a abracei por trás lhe dando um susto, já que fui até ela na ponta dos pés.
- Marrrrcos, custava atender o telefone tchê, tu quase me matou de preocupação. - ela virou pra mim e empurrou meu corpo emburrada- Tu tem uma mulher grávida, com os nervos à flor da pele, tu viaja de carro e não atende o celular, que droga que tu tá querendo com isso ? Quer que seus filhos nasçam antes da hora ? - ela colocou as mãos na cintura, estava muito brava e eu só conseguia pensar no quanto ela é linda, cada vez que ela faz aquela carinha revoltada eu fico mais apaixonado- O que tu tá te rindo ? - ela perguntou rindo também, a raiva já estava passando.
- Tô rindo de ti, tu é muito bravinha nenê- Eu a puxei pra mim e lhe dei um selinho longo- eu senti tua falta- distribui beijos pelo seu rosto e ela ria se encolhendo pelo contato da minha barba com a sua pele.
POV EMILLY
Já era de noite, agradeci imensamente pela ajuda dos meus amores e o Icaro deixou eles em casa. O Marcos tomava um banho e eu estava cozinhando pra nós, seria nossa primeira noite juntos nessa casa, eu estava muito feliz. Eu cozinhava com um som baixo tocando sertanejo e fazia minha especialidade, um x completo, com uma maionese caseira. Coloquei nossos pratos na mesa e peguei os refrigerantes, ele desceu só de samba canção, com os cabelos molhados pelo banho. É, eu tenho sorte, muita sorte.
Comemos nossa janta nada saudável e ele lavou a louça, enquanto eu me joguei no sofá assistindo TV. Ele logo se juntou a mim, ele deitou no sofá e eu me coloquei entre suas pernas.
Eu estava de top, isso facilitava o acesso dele a minha barriga, ele desenhava linhas imaginárias nela, enquanto eu zapeava os canais da TV.- Emy, nós precisamos confirmar o nome dos bebês, tu não deixou claro o que realmente quer - ele disse dando um beijo na minha cabeça e eu me virei pra ele.
- Marcos Júnior já está decidido meu bem, eu sempre quis que meu filho levasse o nome do pai dele. - falei olhando em seus olhos e ele sorriu orgulhoso pra mim - A menina eu deixo tu escolher. - falei olhando seus olhos pensativos.
- Alice, nossos fãs deram a ideia e eu achei lindo esse nome, Alice, é acho esse nome perfeito - ele falou e eu sorri, são lindos.
- Marcos Júnior e Alice, são perfeitos meu bem, eu amei. - falei acariciando seu rosto.
- Marrrcos e Alice - ele falou imitando o meu jeito de falar o nome dele -Venham logo que o papai está ansioso pra ver vocês - ele disse falando perto da minha barriga e depositando um beijo nela, eu cai na gargalhada da palhaçada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Fiksi Penggemar1 ano depois Emilly e Marcos tem o tão esperado reencontro, mas será que o destino ainda os quer juntos ? Afinal a vida de ambos de certa forma seguiu...