Prólogo

2.5K 167 88
                                    

Vocês pensaram que eu não ia mais escrever fanfic nessa plataforma, né? Pois, cá estou eu novamente. Dessa vez é tudo diferente. A narrativa é diferente, o ship é outro, e dessa vez a personagem central é intersexual. Esse prólogo é mais esclarecedor do que introdutório.

Boa leitura.

÷

Viver pode ser simples. Na verdade, não. A vida é um compêndio de complexidades, de possibilidades infinitas e tudo o que você tem de fazer é escolhas.

Jogue o dado!

Escolher e descobrir aonde aquela escolha vai te levar. Literatura ou um volante? Você deve ter pensado "Que opções mais díspares!" E tudo o que eu posso te adiantar agora é que logo você entenderá.

Quando eu nasci meu pai sorriu orgulhoso ao dizer "É um garotão!"

O quarto todo em tons de azul, bem como grande parte das roupas para a chegada de Camilo José Cabello Estrabao em homenagem ao ilustre escritor espanhol Camilo José Cela.

Meu pai, Alejandro Cabello, literato e professor da matéria, havia escolhido o nome e minha mãe, apaixonada, acabou cedendo de sua sugestão.

Karlos. À propósito.

Uma pena que nenhum dos dois tenha efetivamente concretizado sua vontade. O quarto, o nome e as idealizações foram todas destruídas com a descoberta de que apesar de ter um órgão sexual masculino, a criança era uma menina.

Meu nome é Camila Cabello e eu sou intersexual.

Eu poderia lhe dizer que sou uma mulher que nasceu com um pênis devido a complicações na gravidez da minha mãe, mas isso não faz jus ao que eu sou. Sou muito mais que apenas esse detalhe sobre o meu corpo. Sou profissional, sou filha, sou irmã, mas não sou namorada, esposa ou mãe justamente por esse detalhe.

Irônico. Não acha?

÷

E então?

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora