Capítulo 28 - No vacancy part II

1.3K 105 159
                                    

(2/3) A trilha sonora tá um mimo, meus anjos. Aproveitem!

÷

Camila Pov

Depois de apanhar Sofia e deixar Juno em casa, almocei em casa na presença de meus pais e minha irmã. Assisti a um noticiário com meu pai que reclamava sobre o aumento no combustível e achei graça de minha mãe tentando jogar no celular. Decidi que era hora de um cochilo para relaxar os músculos forçados mais cedo, mas fui impedida por uma mensagem da seguradora informando que eu deveria ir buscar meu carro no endereço indicado.

- Amém, não aguentava mais andar de carro emprestado.

Tomei um banho, me arrumei e recolhi alguns documentos. Ariana não havia me ligado e eu entendi que ela estava ocupada com o embarque de Luna. Deixei recado com os meus pais para o caso dela aparecer e saí.

Burocracia é mesmo uma das piores coisas da vida. Em meio ao emaranhado de papéis e assinaturas, depois de uma leitura atenta, porque eu jamais assinava algo sem conferir bem do que se tratava antes, enfim consegui sair do centro automotivo no meu sedan.

- Ai que saudade de você, Batmóvel. - Digo ao segurar o volante novamente antes de dar partida e ganhar as ruas no Fluence.

Chego em casa e qual não é minha surpresa ao ser informada que Ariana está no meu quarto justamente como eu havia pedido a ela ontem. Troco algumas palavras com meu pai sobre o seguro e entro casa adentro, cruzo o quintal, passo pela lavanderia, cruzo o corredor e chego à porta do meu quarto.

Uma melodia doce conhecida soava das teclas do meu teclado. Ariana estava tocando e cantando uma canção de Vanessa Carlton. Eu a tinha em uma das minhas playlists, e acho que tinha até um álbum dela, que eu costumava ouvir em meus momentos de solidão melodramática.

Pretty baby don't you leave me

I have been saving smiles for you

pretty baby why can't you see

you're the one that I belong to

I'll be the embrace that keeps you warm

for you're the sun that breaks the storm

I'll be alright and I'll sleep sound

as long as you keep comin' around

pretty baby...,why can't you see...,pretty baby..., don't you leave me...

pretty baby...why can't to see...,pretty baby...,don't leave you me...,pretty baby...,my pretty baby..

Fiquei ali ao lado da porta entreaberta apenas observando a graciosidade com que que seu dedos pequenos de unhas longas, afiadas e muito bem feitas, corriam pelas teclas do instrumento e aproveitando aquela voz angelical até que ela acabasse de harmonizar o último verso.

- Uau! - Bati palmas de forma espaçada enquanto caminhava para dentro do grande cômodo.

- Você estava me espionando?

- Você estava tocando o meu teclado?

- Ah, para! Estava aqui te esperando e me peguei vendo seus cd's. Nossa, você ainda tem muitos. Olhei para a capa de um e lembrei dessa música. O teclado tava aqui, eu também, então...

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora