Capítulo 21 - Lovers

1.5K 111 147
                                    

Boa leitura :)

÷

Ariana Pov

Levanto na madrugada e espero que meus olhos se adaptem à pouca luz. Vejo Camila dormindo serena e a vontade, o que me faz lembrar da outra vez em que ela dormiu aqui. Não quero nunca mais ter de ver Camila desconfortável com seu corpo. Passo o polegar pelo nariz arrebitado fazendo um carinho e vou em direção à cozinha em busca de água.

Termino de tragar o líquido frio e pouso o copo sobre a bancada de mármore da cozinha, mas antes que eu possa dar um passo a frente sinto um corpo quente me impulsionando contra o balcão, e nem preciso virar pra saber que é Camila. O que eu não esperava era que seu próximo passo fosse enganchar suas mãos nas laterais da minha calcinha por dentro da camisola e deslizá-la rapidamente por minhas pernas.

- Camila, o que você tá fazendo? - Pergunto surpresa.

- Me deixa tentar um coisa. - Sua voz está carregada de uma malícia desconhecida até então. - Confia em mim.

Não tenho forças para responder oralmente e me limito a afirmar com a cabeça. A latina começa uma distribuição de beijos entre minha nuca, pescoço e ombros que me deixou em chamas. Camila não perdeu tempo e se livrou de sua cueca antes mesmo que eu pudesse virar-me para ela. Cravou as mãos em minha cintura e me inclinou para o balcão até eu espalmar minhas mãos sobre o mármore frio.

Liberando uma de suas mãos de minha cintura ela chegou ao meu sexo sem nenhum pudor apenas para checar que eu já estava pronta para ela. Esperei por algum comentário sobre o meu estado de lubrificação, mas as palavras não vieram. A pressão da cabeça de seu membro rijo contra a minha entrada foi sua resposta. No segundo seguinte sinto a invasão um tanto brusca e não consigo impedir que um gemido alto escape da minha garganta.

- Shhh... Você não quer acordar sua filha, quer, meu amor? - Camila sussurra junto ao meu ouvido em advertência e me faz segurar um segundo gemido causado pela mescla de sua voz rouca e do hálito quente próximo ao meu pescoço. - Isso, Ariana. - Geme em satisfação ao meu silêncio e começa a imprimir ritmo nas estocadas.

- Ah.. - Solto o ar pela boca quando ela começa a estocar para cima e embrenha a mão livre em meu cabelo para inclinar meu rosto pro lado.

Na posição de submissão em que me encontro não consigo realizar meu maior desejo no que diz respeito ao corpo da minha namorada. Queria que ela estivesse melhor encaixada entre as minhas pernas para que eu pudesse apertar essa bunda maravilhosa que ela tem, mas eu dou meu jeito.

Levo minha mão para trás de seu corpo e aperto algo que eu poderia jurar ser a sua bunda, mas o que sinto se parece a um tecido de cueca. Espera... Não, não... Ah não, eu sonhei com a minha namorada me fodendo encostada no balcão da cozinha quando tudo o que tenho é seu corpo, perfeitamente coberto, repousando ao meu lado.

Passada a frustração do sonho erótico posso dizer que acordei plena como há muito não me sentia. Não que tivesse passado a noite como de fato desejava, mas dormir sentindo o corpo de Camila junto ao meu já era uma boa mostra do que nos reservava o futuro. Assim como seu beijo e carinhos, dormir com ela era bom demais.

Senti seu corpo se afastar do meu e percebi que ela se preparava para levantar-se. Seu corpo era acostumado com a rotina matutina e por esse motivo ela não conseguia ficar muito tempo na cama depois que amanhecia.

E por falar em corpo... Que corpo tem Camila. Vendo-a assim tão relaxada vestindo apenas uma blusa branca de algodão que tinha pego em meu armário e uma boxer azul escura eu podia observar bem alguns contornos.

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora