Eu não disse que voltava?
Boa leitura!
+
Ariana Pov
Acordei na madrugada e o lugar que deveria abrigar aquele corpo maravilhoso que quero sempre junto ao meu estava vazio. As luzes do quarto e do banheiro apagadas me atrapalharam um pouco, mas consegui chegar ao corredor sem esbarrar em nada. Na sala, a claridade mínima da tv e o vídeo game em standby denunciavam o sono de Camila.
Seu peito subia e descia tranquilo, o que me fez abrir um sorriso. Eu sabia que por mais que ela dissesse que queria, ela estava nervosa. Bom, eu também estava. Ela é importante pra mim e quando você se importa sente pela pessoa. Camila nervosa me deixava aflita, Camila tranquila me deixava em paz.
Camila dormindo me deixava hipnótica.
Mas eu precisava acordá-la para conduzi-la até a cama.
- Ei... - Sussurrei próximo ao seu rosto. - Amor? - Arrastei o nariz por sua têmpora e deixei um beijo em sua testa. - Amor, acorda. - Contornei a sobrancelha dela com o polegar. Ela abriu os olhos de forma abrupta e segurou firme o meu punho, mas logo afrouxou o aperto ao se dar conta de que era eu ali, ou pelo menos foi o que eu pensei. - Você acabou dormindo.
- Desculpa manter a sua tv ligada, eu...
- Ei, tudo bem. Vamos pra cama?
Ela me abraça forte e respira fundo por umas três ou quatro vezes. Espero que ela fale alguma coisa, mas nada é dito. Seguro em sua mão e caminho com ela para o quarto.
Puxo as cobertas e logo estamos abraçadinhas. Não precisávamos de palavras naquele momento. Eu só precisava que ela soubesse que eu estava ali com ela, e ela tinha plena consciência que era exatamente isso o que eu fazia.
[...]
Camila foi trabalhar prometendo retornar para me levar ao aeroporto e eu aproveitei a sua ausência para arrumar as malas e acertar os últimos detalhes. Postei storys e publiquei fotos anunciando a minha ida ao estúdio central e prometendo postar a agenda muito em breve. Scooter iria me tirar o sangue de tanto trabalhar esses dias, mas tudo valeria a pena. Já estava valendo.
Camila retornou, como prometeu, e trouxe consigo uma barca de sushi. Eu não mereço tanto.
Ela foi tomar um banho rápido enquanto eu ajeitava a mesa, mas antes que terminasse recebi uma chamada.
- Nana, cadê a minha afilhada? Eu não aguento mais, vou acionar o conselho tutelar. - Liz fazia um dramalhão do outro lado da linha.
- Tudo bem com você também, inspetora Gilles? Comigo tá tudo ótimo. - Ri e fui acompanhada por ela.
- Tá importante agora... casal lésbico do pop do momento. - Brincou. - Espera... é lésbico? Você sabe, já que Camilinha tem um peixe espada nas calças e pá.
- Liz!
- Que foi? Não superei aquele volume na sunga dela. - Disse como se não fosse nada. - Tá feliz? Dando que nem chuchu na serra, hein?
- Você tá doida se acha que eu vou te dar detalhes da minha vida sexual com Camila.
- Hahaha eu preciso te lembrar que eu fui a primeira a saber sobre a sua primeira vez com o Jimmy Bolha? - Debochou.
- Ai, comadre... - Falei num sussurro. - Camila é tão disciplinada, fode tão direitinho, sempre atenta aos detalhes. Carinhosa demais. Nossa, eu tô no céu. - Confessei.
- Hm... - Gemeu maliciosa. - Tá, mas e a rola, me conta. É big mesmo?
- Bem doida que eu vou te passar a ficha do pau da minha namorada. - Ralhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Moonlight
FanficUm passado marcado por rechaço e desilusão converte Camila em uma mulher sem ambições e sonhos conformada com uma realidade onde tudo o que existe é resignação. Acreditando não ser boa com as mulheres ela prefere manter distância de possíveis paixõe...