Capítulo 35 - Feliz Cumpleaños

1.7K 91 61
                                    

Do nada eu lembrei de publicar o rascunho que tava aqui o tempo todo.

Sdds de vocês ;)

Boa leitura!

+

Camila Pov

Depois do aniversário de Luna, veio o retorno das aulas e o tempo voou. Logo veio o meu aniversário e àquela altura, minha irmã, Sofia já estava habilitada e foi a encarregada de me levar ao meu presente de aniversário.

- Não imagina o quanto estou feliz por você, Camila Maria. - Dizia enquanto fazia o câmbio suave de marchas de seu carro. - Eu sei que nem sempre fui a irmã que você merecia e compliquei um pouco a sua vida em alguns momentos, mas foi sempre querendo te botar pra cima.

- Eu sei, Sofi. Você é minha amiga verdadeira e sei que posso ficar falando sobre nada com você por horas, além de te contar os meus medos e sonhos. - Afago seu ombro rapidamente.

- É tão bom te ver assim leve. Ariana veio pra te resgatar das trevas mesmo.

- Ela não é tão anjo assim. - Pensei alto.

- Eu sei que não. Por falar nisso... Pra quando é o baby Cabello-Grande? - Perguntou em tom de malícia e eu ri fraco.

A verdade é que não era uma grande vontade naquele momento. Ariana estava decolando em sua carreira bastante promissora, fazendo uso de um bom método contraceptivo e eu... Bem, eu não confiava que pudesse mesmo engravidá-la.

- Para luego, Sofi! - Respondi em espanhol e a bobona comemorou me fazendo franzir o cenho.

- Sabia que não ia demorar. - Disse confiante e eu bati as mãos na testa.

- Preciso intensificar o uso de espanhol com Luna para não passar por isso.

- Que foi?

- Com 'luego' eu quis dizer que o assunto bebês ficam para depois.

- Ah, como 'hasta luego'. - Riu sem graça. - Af, Kaki, você sabe que eu nunca fui a melhor com a língua.

- Ainda bem que nossos pais não estão aqui e já relaxaram com você mesmo. - Ela riu e voltou a atenção ao trecho.

Que Sofia sempre fora muito diferente de mim, é fato, mas ela havia levado aquilo a outro patamar ao início de suas aulas na faculdade. Mudou o curso, o turno e todo o cronograma, deixando Alejandro e Sinu de cabelo em pé. Sofia trabalhava conosco no escolar pela manhã, cursava administração no período da tarde e à noite trabalhava com a namorada no bar.

Na primeira semana nossos pais quase infartaram ao vê-la amassando todos os planos que havíamos feito. Nós éramos grandes arquitetos familiares. Mas agora aos três meses de seguimento da nova rota escolhida por Sofia, tudo ia bem e ela já ensaiava se mudar para a casa de Danny, onde ela passava a maior parte de seu tempo livre.

Ay Díosito! Que bendigas a las hermanas locas - e que não entendem espanhol.

Depois de algum tempo de estrada fora da cidade, entramos no que parecia um condomínio fechado em início de construção. Sofia encostou o carro ao lado de um estande e me mandou saltar.

- Obrigada! - Gritei ao quase ser empurrada porta afora e a doida já tinha vazado.

Caminhei até a porta e chamei por alguém antes de entrar, mas logo dei passos mais longos em direção a ela. Ariana estava de pé ao lado de algumas maquetes de lindas casas, digo, mansões, porque era injusto chamar aquelas obras de arte de casas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora