÷Ariana Pov
Camila e Luna fizeram uma farra no meu cantinho com o meu piano. As duas eram só risadas e abraços, tão lindas que eu não resisti gravar um vídeozinho curto. Nas imagens as duas apareciam de costas sentadas ao piano enquanto Camila fazia uma pequena sequência nas teclas e Luna supostamente deveria repetí-la, mas a pequena executava uma melodia "louca" e logo abraçava a latina de lado a enchendo de beijo na bochecha.
Inicialmente pensei em gravá-lo só para mim, mas ao lembrar do que Camila havia conversado comigo horas antes resolvi postá-lo. Eu não contava era com o ataque de ciúmes de Nathan logo em seguida.
- Está me stalkeando, Nathan? Sua agenda está tão vaga assim em pleno fim de ano?
- Não, pelo contrário. Estou em trânsito no jatinho e vendo as histórias do povo e me aparece você com vídeos da minha filha com essa garota.
- Essa garota tem nome, ela se chama Camila, e aliás, não é uma garota, é uma mulher, Dra. Camila, inclusive. Tem 28 anos e é adorada por sua filha, mas não se preocupe, ela sabe bem o lugar dela na vida de Luna, se é isso que te assusta.
- Você vai passar o natal com ela?
- Vamos. Como você sabe?
- Talvez você tenha escrito sobre a imagem "Ensaiando para o natal". Cuidado, Ana, redes sociais são traiçoeiras, principalmente para iniciantes. Você é verificada agora.
- Você se acha, não é, Nathan? Saiba que eu sei muito bem o que faço e em breve você verá.
- Isso é sobre o seu encontro com o Scooter?
- Como você... - Suspiro. - Você tem algo a ver com isso Nathan Sykes? - Pergunto já irritada.
- Não mesmo, as notícias voam, Ana. Mas eu não sou seu inimigo, meu amor, se precisar de mim você sabe que pode ligar.
- Agradeço, mas agora preciso ir. Luna e Camila estão me cobrando atenção se lambuzando de sorvete no meio da gelateria lotada.
- Boa sorte para a Dra. Garota.
- Vai trabalhar, Nathan.
Desligo a chamada e volto meus olhos para as duas crianças lambuzadas de sorvete nas banquetas altas balançando os pés. Camila daria uma ótima mãe para Luna, que Nathan não me escute. Me junto as duas, mas dispenso o sorvete, pois quero chegar aos estúdios com a voz 100%.
[...]
Camila dirige o carro de Shawn, que é bem diferente do que eu pensava, me levando ao aeroporto com Luna observando tudo na cadeirinha no banco de trás. Uma música natalina soa pelos bons alto falantes e ao que parece uma caixa potente na mala do carro e Luna me incentiva a cantar. Cantamos as duas alguns versos de "Santa tell me" sob o sorriso de Camila e logo chegamos ao aeroporto.
- São só 2 dias, meu amor, vai passar rápido. - Digo beijando a cabecinha cheirosa da minha filha.
- Tudo bem, mamãe, eu vou ficar bem com a Tia-Prof Mila, Sof, Tia gibi e meus 'avuelos', fica tranquila.
- Parece que eu ganhei mais um título. - Brinca Camila antes de me abraçar apertado e beijar o canto dos meus lábios. - Te espero aqui no prazo combinado, mas se quiser me ligar antes...
- Ligo sim, e ligo assim que chegar lá. Te amo.
- Também te amo.
- Te amo, filha.
- Te amo, mamãe. Não chora, tá?
- Não vou. - Digo já com os olhos marejados.
Deixo as duas no meio do saguão pouco movimentado. Vejo Camila pegar Luna no colo e as duas me acenando tchau, aceno de volta e sigo firme reprimindo algumas lágrimas. 2h de vôo depois desembarco e sigo para o hotel indicado no email na companhia de um motorista particular em uma Range Rover Velar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Moonlight
FanficUm passado marcado por rechaço e desilusão converte Camila em uma mulher sem ambições e sonhos conformada com uma realidade onde tudo o que existe é resignação. Acreditando não ser boa com as mulheres ela prefere manter distância de possíveis paixõe...